uou

2.4K 89 5
                                    

💗

me levantei do outro sofá e fui até ele tirei sua almofada de cima de seu colo e me sentei em cima dele.

-não faz is..—ele pediu mais eu não liguei e rebolei em cima dele.

ele arfava. seu membro estava mesmo muito duro, ele estava demasiado excitado.

suas mãos estavam em minha bunda apertando a mesma e dando tapas.

fui beijando seu pescoço para o deixar ainda mais excitado e fui tirando sua blusa.

ele estava musculoso. estava mais atraente. parei de rebolar e fui passando minhas unhas por cima de seu peitoral.

ele arfava e mordia o seu lábio inferior.

ele me pega no colo me beijando e me levando para o meu quarto. eu tirava minha blusinha do pijama e fiquei assim com os peitos descobertos.

ele ficou olhando para meus peitos e deixando no chão lentamente.

ele apreciava meus seios com os olhos e depois com as mãos apertando levemente.

ele olhou em meus olhos e disse:

-você cada dia está mais gostosa.—ele afirmou. seus olhos estavam quase fechados de tanto prazer e excitação.

eu dei uma risada sexy e fui andando para o quarto devagar olhando em seu rosto. tirava lentamente o meu short e fiquei assim só de cueca quando ele veio até mim eu corri e me tranquei no quarto.

-Sn?? Sn por favor?! não faz isso comigo!

viciado em sexo-Jacob Day Onde histórias criam vida. Descubra agora