Vinnie Hacker

4.2K 150 29
                                    


-já esqueceu de mim é?—disse o vinnie !?

-VINNIE!!Que saudadeee...—disse animada

-também querida , e então como estão correndo por aqui as coisas?

-bem, e por lá por EUA?—perguntei

-vai tudo legal, mamãe abriu uma loja nova de roupa e disse para eu trazer isso para você.—disse ele, me entregando um saco de roupa nova!

bem ,explicando...

Vinnie e meu amigo ,desde infância ,ele vinha passar cá as férias e feriados ou simplesmente vinha e tava nem aí. eu admito que houve algumas vezes que eu e ele ... bem nos pegamos. mais atualmente ele é muito maduro e eu também e acho que não voltaria a acontecer.

-muito agradecida...—disse com um sorriso na cara.

toca o sinal.

me despedi dele e fui para a aula.

pelos vistos ele veio aqui só para me dar a sacola com a roupa , não sei para q ? ele não me poderia ter dado essa merda em casa ? agr estou aqui feita monga na escola com uma sacola cheia de roupa, pela minha sorte ainda me roubavam... mds.

quando estava a ir para casa dps de acabarem as aulas todas o Jacob me parou e veio me dizer algo do género.

"quem era aquele tarado? não se esqueça que você é minha." e foi embora.

ele era estranho. mais eu era apaixonada nele assim.

fui andando a pé para casa devagar.

chegando em casa estava os meus pais e os pais do vinnie sentados na mesa.

vinnie estava descendo as escadas e indo para a mesa , eles devem ir comer aqui pelo jeito.

a comida era massa à bolonhesa , a minha comida favorita, a minha mãe raramente fazia. o que devia ter acontecido para ter feito minha comida favorita?

sentei do lado do vinnie já que era o único lugar disponível.

minha mãe e o resto das pessoas me olharam com cara de caso com caras sérias. o que eu havia feito?

me servi , eu queria era comer. coloquei a comida no meu prato e de seguida no do vinnie pois ele me pediu.

pai de vinnie, olhou para mim e diz:

"hoje é um grande dia, hoje é o dia!—disse ele—um brinde!?"—ele levanta o copo.

todos levantaram o copo menos eu e o vinnie.

"que grande dia que eu e a sn não sabemos?"—disse o Vinnie.

"o dia dos preparativos do casamento, esqueceram?"—disse o meu pai.

"qual casamento?"—disse—"cês tão louco é?"

que palhaçada era essa? casamento de quem?

viciado em sexo-Jacob Day Onde histórias criam vida. Descubra agora