já era segunda-feira e teria de ir na escola.acho que seria um pouco estranho encontrar o jacob mais seria bom por um lado para esfregar na cara daquela piriguete quem manda aqui.
vesti o vestido preto colado ao corpo ,como ele pediu, fiz chapinha, fiz minha higiene, tomei o pequeno almoço e calcei os ténis air force brancos.
saindo de casa recebi um sms do jacob,abri logo para ver o que ele tinha mandado.
-oi gata🤤—disse ele—tenho boas notícias!
-oi , conta!—disse entusiasmada
-a chata não vai na escola , tenho o dia só para você.
não respondi mais.
como assim "tenho o dia só para você" se a menina fosse não iria ter?
fui para a escola e como sempre fui para a sala sem falar com ninguém ,não vi ninguém nem mesmo o Jacob.
lá estava eu com os meus matérias já em cima da mesa rolando o feed para cima e para baixo vendo as novidades.
quando deu o toque já estava todo mundo na sala menos o Jacob. não tem coragem de olhar na minha cara?
passou se uma,duas,três e quatro aulas e nada do Jacob vir ,estava preocupada. decidi mandar-lhe sms:
-oi,onde você está? porque tá faltando?
✅✅ele não me respondeu? apenas deu vistas ??? mas quem pensa que ele é ?? bem eu fiz o mesmo com ele não deveria estar assim tão chateada.
>>>
quando a última aula acabou decidi ir na casa dele ver o que se tinha passado. fui a pé já que não tinha um carro. recebi um sms dele dizendo "não vem na minha casa , depois eu te ligo para sairmos e eu te explicar tudo."
respondi-lhe com um "ok".
passou se uma semana e nada de ele aparecer nem responder às minhas mensagens, já estava farta, tinha de ir a casa dele ver o que estava a passar se.
sai da minha casa umas 11:30 e fui para a casa dele que não era muito longe da minha.
quando cheguei em casa dele toquei na campainha e uma voz soou dizendo: "quem é?" disse a voz. era uma voz suave , era uma voz feminina. eu disse: "sou amiga do Jacob , vim vê lo"
essa voz não disse mais nada apenas abriu-me o portão. fui entrando pelo jardim e cheguei na entrada , uma senhora abriu-me a porta e foi muito simpática comigo.
presumi que era a mãe dele por falar tão bem dele,falava dele com brilhos nos olhos dizendo que sempre foi muito orgulhosa dele.
abri um sorriso de orelha a orelha ao ouvir que gostam dele , que ele é tudo para ela , e mesmo muito bom ouvir isso as vezes mesmo que não sejam para mim essas palavras tão sensíveis.
-sn vem.—disse o Jacob do piso de cima.
não o vi devia ter dito da porta do quarto dele, me despedi da senhora e fui subindo as escadas ,indo em direção do quarto dele.
entrando no quarto vi ele sentado na beirada da cama com as mãos apoiando a cabeça ,só de box.
tinha o cabelo todo desarrumado. seu quarto estava todo desarrumado tmb.
o que tinha acontecido ali ou o que lhe tinha acontecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
viciado em sexo-Jacob Day
Fanfictiontudo começa com um convite para uma simples festa. tem erros autográficos!