💗
Sn novamente
no dia seguinte:acordei fiz minha higiene e coloquei o pijama já que dormi completamente pelada em cima de Jacob.
-bom dia vida.—disse ele me vendo pelo espelho da casa de banho através do quarto.
-bom dia.—disse acabando de me vestir e indo de volta para a cama.
encostei o meu queixo em seu peitoral e olhei para ele. ele estava esfregando os olhos , a típica rotina de todo mundo.
-tudo bem?— disse com uma voz fofinha.
-tudo.—disse ele rindo um pouco e me observando.
-bem, eu tenho de me arrumar para minha entrevista de trabalho.—disse me levantando e indo para o closet olhando a roupa.
-me conta tudo.—disse ele se sentando na cama e me olhando com atenção.
-eu vou para uma entrevista de trabalho, para modelo!—disse com um sorriso no rosto.
-que bom vida estou muito feliz por você.—ele disse indo até mim e me dando um selinho.
colocando suas mãos em meu pescoço para eu ficar mais perto dele. seu corpo era quente e musculado.
me vesti.
um vestido branco e um blazer preto. nos pés um salto simples e de make nada de mais.desci para ir fazer o café mais o Jacob já tinha feito.
panquecas de banana e café com leite.agradeci ele e comemos juntos com uma conversa produtiva.
ele me contou que lá na universidade ele não fez muitos amigos e se refugiou nos livros e nos estudos já que não tinha amigos e entrou em tanto desespero que nem ligou nem mandou mensagem para mim com medo de me deixar preocupada.
realmente fazia sentido. ele passou por muito e não merecia aquilo. fui dura com ele. pedi desculpas por ter reagido daquela forma e ele disse que não havia problema.
já estava quase dando o horário.
Jacob iria ficar em casa se arrumando e logo ia para sua casa para o encontrar lá para almoçarmos juntos.
me despedi dele e fui para a entrevista.
>>>
a entrevista correu super bem!!? estou muito ansiosa para contar ao Jacob.
dei partida , liguei o carro e fui andando até a casa de Jacob. peguei a minha bolsa e procurei o celular.
não o encontrava então tirei os olhos da estrada e olhei para a bolsa peguei o celular e voltei com os olhos na estrada.
mas já era tarde pois um caminhão estava na minha frente , e não dava tempo para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viciado em sexo-Jacob Day
Fiksi Penggemartudo começa com um convite para uma simples festa. tem erros autográficos!