fui em sua direção e sentei do seu lado.olhei para ele esperando que ele fale algo mais nada, fiquei parada , calada , apenas o respeitando.
decidi então falar:
-você sabe que pode contar comigo para tu...—eu disse ,mas fui interrompida por um abraço forte do Jacob.
abracei-o da igual forma, ele precisava de mim. até que percebi que ele estava choramingando no meu ombro.
-hey? porque você tá assim?—disse. estava ficando preocupada com ele , nunca o vi naquele estado.
-preciso contar uma coisa para você.—disse ele, finalmente.
-pode contar...—disse saindo do abraço e olhando para ele.
seus olhos estavam inchados e vermelhos, por conta de estar chorando. sua mão direita em minha cocha e a esquerda limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
-aqui não.—disse ele levantando da cama e vestindo uma roupa—quero te mostrar um sítio.
ele disse depois de acabar de se vestir. fomos então para o seu carro, descendo as escadas e indo para a garagem.
entramos no carro e ele olhava para mim com uma cara maliciosa.
-o que foi?—disse.
-tenho saudades de te ver nua.—ele disse e eu arrepiei.
ele colocou sua mão na minha cocha e ia apertando umas vezes.
>>>
quando menos espero já tínhamos chegado no tal sítio que ele me queria mostrar. saindo do carro pode ouvir ondas do mar.
como eu amava o mar , era tão calmo e sereno. era uma tranquilidade pura. dava para pensar muito e para refletirmos.
ele pegou na minha mão e me levou até um sítio meio afastado das ondas. era um beco que dava para ouvir e ver o mar mas ao mesmo tempo estávamos afastados do resto das pessoas.
aliás não tinha muita gente , talvez uma ou duas pessoas nada a mais que isso.
-eu adoro vir para cá.—ele disse.—amo o mar.
ele estava mais calmo e mais tranquilo. dava para perceber que o mar ajudava muito ele nos maus momentos.
-também gosto muito do mar.—disse olhando as ondas do mar.
sentamos no sítio onde estávamos tirando os sapatos e enterrando os pés na areia fina e clara.
até que eu me levantei ficando em frente do Jacob.
-tenho uma ideia!—disse animada e maliciosa.
ele prestou atenção em mim , só em mim. escutou o que eu estava a dizer com muita atenção.
-que tal irmos dar um mergulho? mas não é um mergulho normal... um mergulho sem roupa nenhuma?—eu disse e ele arregalou os olhos.
ele não estava convencido que eu iria fazer aquilo então provei a ele que estava enganado.
tirei meu vestido branco soltinho e fiquei apenas de calcinha e sutiã. ele observou o meu corpo inteiro com brilho nos olhos, ele estava com saudades de me ver assim... e eu estava desejando para ele tirar sua roupa também.
fui correndo para o mar entrando nele de calcinha e sutiã, quando entrei tirei o sutiã e atirei para a areia , fazendo o mesmo com a calcinha.
olhei para o Jacob e ele ainda estava sentado na areia olhando para mim. ele não queria vim?
tentei anima-lo , mergulhei fazendo com que minha bunda aparecesse por cima da água. nadei um pouco e voltei para cima.
Jacob estava de box vindo na minha direção ,seu olhar sedutor e malicioso não parava de me olhar. eu estava já em pulgas para ele me tocar.
ele entrou na água e tirou seu box atirando para ao pé das minhas coisas. ele mergulhou e veio na minha direção, senti ele perto e tocando minha intimidade com o dedo indicador. subiu de volta e arrumou seu cabelo.
-quero foder com você aqui , na praia. sempre foi meu sonho!—ele disse.
admito que também era o meu , talvez não fosse um sonho ,mais gostava de fazer sexo na praia.
-sonho realizado.—disse olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viciado em sexo-Jacob Day
Fanfictiontudo começa com um convite para uma simples festa. tem erros autográficos!