preciso dele

4K 148 36
                                    

-não ouviu? sai!!—gritou o Jacob

logo de seguida o Vinnie sai correndo do meu quarto. eu sentei na cama com dor , ele apertou muito!

-o que ele te fez?—disse Jacob sentando do meu lado. ele segurou minha coxa dando-lhes apertadas de uma forma carinhosa.

-hey a gente precisa de ir...—disse ele.

ele me pegou no colo e eu abracei seu pescoço.

ele pegou minha mochila e meu celular ele colocou no bolso das calças.

ele começou a descer a janela. deu um pulo e estávamos no chão, ele foi andando até ao carro não muito longe dali e me colocou no banco do passageiro e ele sentou no banco do motorista.

ele conduziu até a sua casa sempre preocupado comigo. talvez eu... ainda goste dele.

assim que chegamos na casa dele ele me levou para seu quarto.

-hey eu vou cuidar de você tá...?—ele perguntou delicadamente.

eu fui na direção dele e o abracei. ele ficou parado mas depois ele pegou minha cintura e a apertou me fazendo com que nossos corpos se juntasse mais.

-desculpa—disse chorando.

-desculpa pelo que?—perguntou me largando e olhando em meus olhos. ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e colocou as mãos em minha cintura.

-sim desculpa... porq..porque eu fui injusta com você! você não deveria estar me ajudando depois do que eu te fiz...você não merecia!!—disse chorando.

ele olhou em meus olhos ,em minha alma, e disse:

-eu te amo... por isso que estou aqui te ajudando.

eu não acreditava no que estava ouvindo. como assim ele me amava ele me disse que era viciado em sexo em todo o sexo..

-que? como assim??—digo perguntando.

-depois que você e eu fizemos aquele sexo maravilhoso eu não ... não tive relações sexuais com mais ninguém eu... realmente te amo. eu nunca senti isso por ninguém...

-eu não sei o que dizer... não esperava por isso.—eu disse gaguejando.

-não fale nada...eu só preciso de outra dose sua...—ele disse apertando minha bunda.

-você não perde tempo né...—disse com malícia.

ele percebeu que eu também queria então tirou sua camiseta, de seguida sua calça. ficou novamente de box,só de box, na minha frente. ele era tão lindo, será que eu o amo também?

ele colocou suas mãos em meus seios apertava os mesmos e de repente retirou a minha blusa ele colocou as mãos nas minhas calças e tirou as mesmas.

viciado em sexo-Jacob Day Onde histórias criam vida. Descubra agora