na casa dele

7.9K 235 114
                                    


continuando>>>

ficamos assim um tempo e dps ele me tira do seu colo. ficando em pé na minha frente.

ele olha em meus olhos e eu nos dele eu percebi que ele estava tirando seu box. eu queria muito olhar e olhei não consegui resistir.

era grande e bem groso.

ao ver o seu tamanho mordi o lábio inferior e ele me virou de costas voltadas para ele. fazendo com que seu pau rosasse em minha bunda. ele tirou minha calcinha e colocou só a cabecinha me fazendo delirar.

gemi um pouco e ele também mais baixinho. ele deu um tapa forte na minha bunda e me voltou para ele outra vez. "tira isso" disse ele apontando para o sutiã.

coloquei as mãos no fecho e tirei o mesmo olhando em seus olhos. ele olhava também mas logo cedeu e olhou em meus seios. eu já estava tão excitada que ia gozar sem ao menos ele ter metido dentro de mim.

ele abocanhou a minha auréola do seio direito e apertava o esquerdo. eu não podia ficar parada.

coloquei a minha mão direita em seu pau e comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele fazia o seu serviço.

ele gemeu , largando os meus peitos e me apertando o pescoço. "eu quero gozar dentro de você, não me faça isso agr" ele falou com a sua voz rouca.

ele largou meu pescoço e sentou na cama. olhando para baixo , me dando sinal para eu chupa.

porque eu fazia tudo o que ele mandava? troquei-lhe as voltas , rebolei em seu pau fazendo ele me dar muitos tapas na bunda e gemer um pouco. logo de seguida fiquei de joelhos na sua frente.

masagiei seu pau com as mão primeiro e dps coloquei na boca , chupava tudo o que não coube fazia com as mãos. ele gemia baixo e jogava a cabeça para trás.

parei de chupar ele. ele olhou para mim sem entender e eu falei:

"deita"

ele deitou conforme eu pedi. fui indo gatinhando na sua direção, fazendo ele sorrir malicioso para mim.

sentei em cima dele , mas sem colocar dentro, e fui beijando o seu pescoço. dava beijos molhados colocando a língua e mordendo um pouco.

fartei de provocar ele e acabei com aquilo. olhei para ele com um ar malicioso e coloquei tudo dentro de mim. gemi alto e ele arfou de prazer.

comecei a cavalgar em cima dele , minha mãos estavam em seu abdómen me dando apoio e as mãos dele estavam em minha cintura fazendo com que os movimentos fossem mais profundos.

eu gemia e jogava a cabeça para trás e ele gemia baixo e mordia o lábio inferior sem tirar os olhos de mim. enquanto eu gemia e cavalgava nele ele puxou meu pescoço para ele e ele beijou minha boca.

estávamos assim , fazendo um sexo muito bom e nos beijando de língua e como ele beijava bem!

ele parou de me beijar e retirou seu pau de dentro de mim devagar me fazendo arfar.

estava suada , e ele também.

ele me falou baixo e sexy:

"fica de 4 pra mim."
eu fiz o que ele pediu ficando de quatro para ele. ele saiu da cama , pegando algo de dentro da mesinha de cabeceira.

olhei para trás e vi que era um lubrificante é uma camisinha. olhei de novo para frente e ouvi ele gemer alto , ele estava colocando o lubrificante.

ouvi ele colocar a camisinha e sem ao menos me dizer nada colocou com toda a sua força dentro de mim.

eu gemi tão alto que iria ficar rouca.

ele segurava minha cintura fazendo movimentos de vai e vem com força , se continuar assim eu iria gozar em menos de 1 minuto. ele dava cada estocada mais forte , me fazendo gemer mais e a ele também.

ficamos assim uns 10 minutos esperando ele gozar já que eu já tinha gozado. ele gozou e deu um tapa forte em minha bunda, eu iria ficar com uma enorme marca daquilo.

tirou de dentro de mim e foi jogar a camisinha no lixo , me deixando sozinha sentada na beirada da cama.

ele veio até mim já com o box vestido e disse para eu levantar.

eu ao contrário dele estava nua na sua frente. ele levantou meu queixo para olhar em seus olhos e me beijou.

sua outra mão estava apertando minha bunda. deslizou sua mão , que estava no meu queixo, para a minha entrada.

passando o dedo indicador na entrada, eu arfei em sua boca já que estávamos nos beijando.

ele colocou dentro da minha vagina os seus dois dedos e fez movimentos circulares e de vai e vem.

gemia em seu pescoço agarrada em seus ombros.

dps de eu gozar em seus dedos ele chupou seus dedos e olhando nos meus olhos.

viciado em sexo-Jacob Day Onde histórias criam vida. Descubra agora