vcs pedem e eu dou💗
ele puxando meu cabelo e metendo forte dentro de mim. era como estávamos ,em cima da cama dele.
eu gemia alto e o Jacob arfava alto. ele dava fortes tapas em mim iria deixar uma grande marca.
>>>
decidimos ir fazer um piquenique em um jardim ,perto da casa de Jacob.
eu e ele estávamos aproveitando cada segundo, eu estava amando isso. mais ainda me doía saber que ele ia embora de mim.
levamos frutas, sandes , milkshakes , bolinhos e bolachas/biscoitos que eu e ele fizemos antes de sair de casa.
>>>
a música entrava em meus ouvidos e minha mente bugava de tão alto que o som tava.
Jacob estava pegando bebidas para nós e eu estava dançando feito louca na festa , na casa de Jacob.
dançava com o irmão mais novo dele , ele era uma jóia de pessoa muito querido. (ele era gay)
>>>
(na festa)Jacob me colocou em cima da bancada da cozinha e colocou muito forte eu iria ficar uns dois dias sem andar...
eu gemia de dor e de prazer e ele beijava meu pescoço e apertava minha coxa.
cada ganido ele aprofundava mais e isso eu amava.
>>>>>
o grande dia chegou...23.06.2022
este mês nós fizemos muitas coisas juntos , transamos,fomos em festas, fomos à praia com a família de Jacob, fizemos comida juntos, transamos,fizemos piquenique, passeamos pela cidade, fomos às compras... aaah e transamos.
ele era realmente muito especial para mim.
eu me apeguei tão facilmente a ele e agora? como vou fazer?
estávamos no carro da mãe dele estava a mãe dele, eu, Jacob, o irmão mais novo do Jacob e o pai.
eu o Jacob e o irmão dele estávamos atrás.
estava olhando para baixo ,olhando para minhas mãos entrelaçadas nas mãos dele, do Jacob.
-não fica assim vida..—disse ele beijando minha mãos e encostando a minha cabeça em seu ombro.
uma lágrima escorre pelo meu rosto.
mais eu tinha de ficar feliz por ele, ele era meu tudo e ele vai realizar um sonho dele. tinha de estar feliz apesar de ele estar longe uns meses.
>>>
chegamos no aeroporto.
corremos de mãos dadas até a porta de embarque e ele me beijou profundamente. seus lábios macios e rosados tocavam os meus.
-espere por mim.—ele pediu.
-eu espero vida.—eu afirmei.
-promete?—eu perguntou.
-prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viciado em sexo-Jacob Day
Fanfictudo começa com um convite para uma simples festa. tem erros autográficos!