quarto escondido

2.1K 73 16
                                    

💗

depois de comermos veio a sobremesa.
era um quente e frio muito bom.

enquanto comíamos o prato anterior tivemos a conversar sobre o meu dia , do desfile, como eu me estava a sentir e o essas coisas.

mas enquanto comíamos a sobremesa estávamos tento uma conversa melhor...

-estou ansioso para que tu vejas o quarto escondido...—ele disse.

-quarto escondido? como assim?—perguntei

-sim pensei em fazermos lá... bem,tudo.—acrescentou ele com malícia.

-uhm estou a ver —disse eu chupando a colher e olhando em seus olhos com malícia. como ele era lindo.

-não me provoques.—disse ele rindo um pouco.

-porque não?—disse para o provocar ainda mais.

-você sabe o que eu não me controlo quando você faz isso.—ele disse.

-mas eu gosto assim mesmo.—eu dissse. ele sorriu e eu continuei.—quando você me mostra então?

-agora.—ele disse se levantando e indo.

pode ver que já estava precisando de mim. seu andar era rápido e muito manhosa.

me levantei e o segui. debaixo das escadas tinha uma porta camuflada que abrindo dava passagem para um quarto de cinema. estranhei pois aquilo não era o que ele descrevia agora a pouco.

então ele se dirigiu para uma outra parte que não tinha reparado. abrindo vinha uma luz led vermelha.
jacob ficou na porta trancando a mesma , me deixando passar para ver.

o quarto tinha uma vibe mesmo de sexo!
tinha uma cama com cordas do teto até a cama ,jacuzi, vinho ,pétalas de rosas, algemas e chicotes. jacob tinha comprado aquilo tudo para nos?

-o que achou?—ele perguntou.

-gostei, mas acho exagero teres comprado chicotes e cordas. vais usar aquilo em mim?—perguntei assustada.

-se tu quiseres ,vou.—disse ele , o que aliviou pois eu não quero.

eu me aproximei dele e dei um selinho para o provocar.

-vou no banheiro —disse indo até ele , dentro do quarto.

viciado em sexo-Jacob Day Onde histórias criam vida. Descubra agora