💗
Jacob
estava em minha casa deitado no sofá vendo os meus e-mails.
até que recebo uma ligação.
-alô ,quem fala?
-daqui e do hospital. acho que é sua namorada ela está em estado grave aqui nas urgências. teve um acidente de carro,e partiu o pulso e teve ferimentos graves na perna esquerda.
-que? quando isso aconteceu? onde que ela tá?—disse levantando do sofá e pegando as chaves do meu carro.
-está no hospital de washington. aconteceu hoje as 13:20.
-eu estou indo para aí.
>>>
cheguei no hospital muito preocupado! não a podia perder.
cheguei no quarto onde ela estava e entrei ela estava abraçando um mlk.
-obrigada por vir meu bem.—ela lhe disse.
-QUE PORRAH E ESSA?—eu disse gritando.
-Jacob!—ela gritou mais eu fui embora dali.
e eu me preocupando com ela e ela andando com outros mlks pela amor de deus ,que burro!!!
Sn
-desculpa migo... ele é ciumento mesmo.—disse ao Gabriel
-não tem mal kkk , bem tenho que ir ... fica bem miga!—ele disse saindo do quarto.
peguei no celular e liguei para o Jacob.
-onde você tá seu tolo?—eu disse rindo
-não te interessa.—ele disse bravo.
-para com isso Jacob ,eu estou no hospital doente normal que eu receba visitas.—disse me justificando.
-e era preciso lhe chamar de "meu bem"?—ele disse.
-vida eu só tenho olhos para você, ele é só uma migo meu de infância.—eu disse.
-uhm ok então. estou subindo.
-tá bom kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
viciado em sexo-Jacob Day
Fanfictiontudo começa com um convite para uma simples festa. tem erros autográficos!