o vosso casamento. vocês assinaram isso quando tinham 10 anos.—disse o pai do Vinnie.peguei no papel onde estava coisas escritas.
"...por este meio informo que Vinnie Hacker e sn Silver vão se casar quando estiverem com os seus 18 anos.
assinatura
Vinnie Hacker e sn Silver"eu não vou casar com ele!—afirmei.
nem eu com ela!—afirmou o Vinnie
o que estava acontecendo? eu não me lembro de tal coisa?! eu não lembro de ter assinado aquela merda do papel!!
levantei da mesa e fui para o meu quarto. quando entrei tranquei a porta , e deitei na cama.
lembrei de uma pessoa que podia me ajudar a escapar desta.
o Jacob.
"Jacob, preciso da sua ajuda! você pode me dar casa?"
"como assim te dar casa?"
"depois eu te explico , tem como?"
"claro que tem."
"me busca as 22:00 , nas traseiras da minha casa."
"ok"
fiz uma mochila.
levava:
escova de dentes
pasta de dentes
pensos higiénicos
desodorante
perfume
uma calça de fato de treino
um top
ténis levava calçado
+ a roupa que levava vestida também
escova de cabelo
meias
roupa íntimaestava pronta , faltavam precisamente 10 minutos para as 22:00.
enquanto preparava as últimas coisas , Vinnie bateu na porta.
-oi , sei que parece estranho isso de a gente casar...mais eu sempre te amei.—disse ele.
eu não acreditava nisso. isso era uma loucura isso sim.
-desculpa mais eu não quero casar com 18 anos muito menos com você nós somos apenas amigos.—disse através da porta abrindo a mesma.
ele entrou.
-o que a gente fez a algum tempo não teve significado?—ele me perguntou.
antes:
-ahhh Vinnie?!—gemia o nome dele enquanto ele sugava o meu clitoris.
-geme alto!!—ele pedia
agora:
-não, não teve significado. eu tinha 15 anos ainda não sabia o que eu queria. hoje eu sei o que quero e não é você!—disse.
-que pena... tenho tantas saudades do que fizemos. não quer repetir?—perguntou ele.
ele se aproximou de mim e me prendeu. ele era muito forte e que não me deixava sair dos braços dele.
ele me beijou , por contra vontade, colocou a mão dentro da minha calça e depois dentro da minha calcinha .
enfiou os dois dedos dele e enfiou dentro de mim, eu lutava mais não conseguia , gemia alto de dor ele estava sendo muito bruto.
até que ele parou e se afastou de mim.
-sai de perto dela!—disse o Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viciado em sexo-Jacob Day
Fanfictudo começa com um convite para uma simples festa. tem erros autográficos!