Thomas fumava seu cigarro enquanto ainda olhava pra porta, por onde passou a mulher que ele deixou entrar em seu coração. Foi rápido demais, quando Tommy veio perceber ele já estava sentindo falta do cheiro dela e correndo atrás do seu perfume, e do seu toque.
Ele começou a sentir falta do seu corpo colado com o dela, da pele quente e por causa disso, Thomas escolheu deixá-la ir. Na cabeça dele, Sn não podia ficar ao seu lado pois isso significaria mais uma morte em seus ombros, mais uma dor, mais pesadelos.— Thomas! Tommy..
Bonnie Gold passou pelas portas do escritório ao lado de Lizzie, a pobre secretária estava eufórica, parecia ter corrido.
— Me desculpe Tommy.. ele entrou correndo.
— Pode ir Lizzie.Ela concordou e saiu. Bonnie estava nervoso, ele andava de um lado para o outro, aquela agonia estava começando a irritar o Shelby.
— O aconteceu Bonnie?
— Eu.. eu e os meninos estávamos de olho na Sn, como o senhor pediu. Depois que ela saiu daqui, se encontrou com um cara que não conseguimos ver o rosto..
— Fala logo Bonnie!
— E-ela foi levada, foi muito rápido Tommy.. não conseguimos impedir.O copo de whisky se transformou em pedaços, Tommy havia jogado-o na parede.
— Quero todos os Blinders no Garrison. Agora!
Bonnie seu na mesma velocidade que entrou, Thomas puxou o telefone e tratou de ligar para todos Shelby's. Eles tinham que saber da situação, não só pra ficarem em alerta mas porquê Sn é alguém querido por todos eles.
[....]
Eles já sabiam quem estava por trás do sequestro da Sn, a carta com a mão negra lhe foram enviada. Só uma pessoa usava tal símbolo.
Luca Changreta.
— Porra Thomas, se você não fosse tão orgulhoso a Sn não estaria nessa situação.
— O que meu orgulho tem haver, John??
— Se você não fosse tão filho da mãe, ela estaria aqui.Esme se intrometeu enquanto alisava sua barriga de seis meses.
— Nós vamos achá-la... eu preciso.
— Ela está grávida não é?!Polly perguntou mas já sabia a resposta, a mais velha havia percebido os olhares que seu sobrinho e a jovem trocavam, quando ficavam no mesmo local.
— Porra!.. você engravidou a Sn?!?
— Arthur, olhe o palavreado.. temos crianças por perto.
— É Arthur, ela espera um filho meu. E é por isso que precisamos achá-la, eles precisam sair vivos.
— E vamos Tommy, ela é da família.
— E não deixamos a família de lado.Polly sorriu pro sobrinho na tentativa de acalmá-lo mas somente Sn tem tal poder sobre ele.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diversos²
FanfictionSegundo livro!! De tudo e mais um pouco 🦋✨ CAIXA DE PEDIDOS ABERTA