Pai.. é pedir muito um homem desse na minha vida?!🥺😩
Oi seus lindos! Antes de começar o imagine eu gostaria de avisar q no final do capítulo vai tá a Caixa de pedidos. Graças ao app n consegui postar a caixa como normalmente faço. Enfim.. aproveitem tanto o imagine como a fazer os pedidos.
------------------------------------------------------
— Porra Samantha!.. o que eu faço agora?!
Perguntou a morena enquanto entregava o teste com dois risquinhos.
A fotógrafa olhava para o objeto em total descrença, sua amiga estava grávida e ela estava feliz mas pelo fato dela conhecer o pai da criança, toda felicidade se transformou em preocupação.— Tem alguma chance de ser do Felipe?
— Infelizmente não Sam, eu e o Fê começamos a ficar tem três semanas. No teste diz que eu tô de quase dois meses de gestação.
— E se..
— Ele é o mais preciso, a farmacêutica me disse isso e todas as pesquisas que fiz também dizia que ele era confiável.
— Ah Sn..Samantha foi até a amiga e lhe abraçou, era uma situação delicada, além de haver uma criança envolvida no meio tinha o Felipe. Elas não sabiam qual seria a reação dele, o moreno sabia do antigo relacionamento abusivo que a mulher tinha com seu ex e nunca gostou do cara, mesmo antes de saber o que ela passava.
— Sn? Samantha? Vocês tão aí?!..
A voz de Felipe ecoou abafada por conta da porta do banheiro, passos foram ouvidos pelo quarto até que a porta tremeu com as batidas.
— Tá tudo bem gente?
— Tá.. tá sim Felipe.
— Então por que vocês tão aí? Tá todo mundo atrás de vocês duas pra a gente começar a gravar.
— J-já vamos sair Fê.. pode ir na frente.
— Tá bom..Os passos foram diminuindo até que sumiram, Sn lavou o rosto e guardou o teste no bolso do moletom, ela olhou pra amiga e sorriu pequeno.
— Vamo trabalhar..
— Sn, se quiser eu posso dizer aos meninos que você não tá se sentindo bem.
— Não, não.. isso vai deixar eles preocupados e principalmente o Felipe. Vamos fingir que tá tudo bem..
— Vai contar pra ele?
— Sim.. eu pretendo fazer isso hoje.
— Pode contar comigo.
— Obrigado Sam.Abraçou a amiga pela última vez e as duas saíram do banheiro em direção ao estúdio onde os meninos esperavam por elas para gravar mais um vídeo.
[....]
Sn olhava pro teto deitada em sua cama, sua mente estava a mil por segundo ela só saiu do transe quando ouviu batidas na porta que estava aberta. Felipe a encarou e sorriu.
— Queria falar comigo?
— Sim, sentar aqui.. e fecha a porta.Bateu no outro lado da cama e o mais velho fez o que ela pediu. O moreno usava uma das suas típicas camisetas preta e exalava o cheiro do sabonete, o que mostrava que ele havia acabado de tomar banho.
Felipe sentou e Sn ajeitou sua postura, ficando frente a frente com ele. Ele segurou as mãos da mais nova e viu que ela estavam suadas e um pouco gélidas.— Você tá suando.. está nervosa com algo?
— Nervosa é pouco!.. eu tô prestes a surtar.
— O que aconteceu?
— Felipe, você é uma das melhores pessoas que eu pude conhecer, e você não sabe o quão grata eu sou por ter uma pessoa como você ao meu lado. Te entendo perfeitamente se não quiser continuar com o que temos e com certeza é algo que vai chocar você.. eu também ainda tô processando como isso aconteceu. Fê, eu tô grávida..Felipe a encarou sem esboçar nenhuma reação, aos poucos seus olhos foram abrindo em surpresa e parecia que finalmente ele havia entendido o que a mulher em sua frente tinha falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diversos²
FanfictionSegundo livro!! De tudo e mais um pouco 🦋✨ CAIXA DE PEDIDOS ABERTA