Patrick Dempsey | Ator

1.3K 81 1
                                    

Pedido da dani_souza_nunes

As duas crianças comiam seu café da manhã tranquilamente enquanto conversavam coisas banais com sua mãe, que segurava o filho mais novo nos braços enquanto equilibrava seu peso e uma frigideira de panquecas.
Seu filho de três anos acordou meio adoentado desde ontem e só pede colo da mãe, Sn como uma manteiga derretida não negaria algo para seu caçula.

— Mamãe..
— Sim, meu amor.
— Podemos ir pra casa da tia Mary depois da escola?
— Tenho que falar com ela sobre isso.
— Mas foi ela quem pediu..

Sua filha mais velha falou enquanto mastigava sua maçã.

— Tem certeza? Então tudo bem.. terminem de comer e vão escovar os dentes. Ah, e não esqueçam de colocar algumas roupas na bolsa.

A mais nova concordou e puxou a menina de cinco anos, as duas subiram as escadas correndo e nem terminaram de comer direito.
Sn saiu do fogão e pôs seu filho na cadeira de alimentação, ela tinha que fazer o menino comer algo uma coisa antes de irem para o hospital fazer alguns exames.
Patrick desceu as escadas e se juntou a esposa para tomar café, ele não desceu antes para comer com as filhas pois estava numa ligação do trabalho.

— Bom dia amor..
— Bom dia.
— E você garotão? Ainda não quer comer?
— Naum..

Fez cara de choro e pediu colo ao pai. Patrick pegu seu filho nos braços e começou a ninar o pequeno, ele estava cansado já que passou boa parte da madrugada acordado por conta da febre e com dores no corpo, não foi uma das melhores noites do casal eles ficaram preocupados com o filho mais novo.

— Ele comeu algo?
— Só tomou um pouco do suco de laranja, eu não sei mais o que fazer pra ele comer.. marquei uma consulta com o pediatra.
— Quer que eu vá com vocês?
— Não precisa amor, eu vou com ele.. você tem que levar as crianças e buscar a Alice na casa da mãe dela.
— Tinha esquecido disso, então eu pego a Alice e as crianças.
— Não, as meninas vão dormir na casa da sua irmã.

O moreno deu um sorrisinho malicioso e se aproximou da mulher agarrando a cintura dela.

— Então vamos ter um momento só nosso..
— Patrick! Seu filho mais novo e a mais velha ainda vão estar em casa, deixa desse fogo.
— Nosso bebê vai ficar quietinho hoje e quanto a Alice, ela se tranca no quarto e vive com os fones de ouvido.
— Céus! Você tem cinquenta e seis anos, como ainda tem esse fogo todo?!

Deu um tapa no peito dele.

— Só paro quando o nosso quinto filho vir..
— Não. Nada de quinto filho, você e seu amiguinho vão ficar bem longe de mim essa noite.

Ela se afastou do marido e foi lavar os pratos com um sorriso no rosto. Patrick subiu com o filho para colocá-lo no quarto e após isso, tratou de chamar suas filhas para levá-las a escola. As meninas desceram correndo e se despediram da mãe com um beijo na bochecha, o moreno beijou sua esposa e logo entrou no carro com as filha, Sn acenou da porta de casa e vou carro partir de sua garagem.

[....]

Sn sentou no sofá da sala e assistia o desenho com seu filho, o garoto está bem melhor que ontem e ela agradecia aos céus por isso, era menos uma dor de cabeça e preocupação.

A mulher deu um leve pulo do sofá quando ouviu a porta bater com força, Alice entrou na casa feito um furacão furioso e nem falou com a madrasta, subiu as escadas e se trancou em seu quarto. Sn e ela sempre se deram bem, desde que a mulher se casou com Patrick as duas viveram em harmonia e tinha uma relação quase de mãe e filha mas claro que as vezes as coisas não iam bem, especialmente nesses últimos meses a adolescente está estranha com a mulher. Tudo isso é causado pela mãe da garota, a ex do Dempsey ainda não aceita o fim do relacionamento deles e coloca coisas na cabeça da menina, Alice sempre foi uma garota pé no chão e de palavras firmes. É difícil fazer a cabeça da menina.

Imagine Diversos²Onde histórias criam vida. Descubra agora