Pedido da TSmoonlover
Quando a médica foi chamada na emergência, ela não imaginou o que encontraria lá. Pensou que era apenas mais um caso, mas assim que viu Meg com os olhos assustados e boa parte do quartel 51 no Ed, ela soube que não se tratava apenas de um paciente. Principalmente quando viu seu irmão mas não viu seu namorado.
— O que aconteceu Meg?
— Sn, você precisa ficar calma.
— Brian, o que aconteceu?!?Perguntou já sem paciência.
— O Kelly..
— Você conseguiu falar com ele? Eu ligo desde de manhã mas ele não atende.. ele foi pro quartel depois da corrida??
— Maninha, é melhor você sentar. Fique calma, você sabe que não pode se estressar.
— Inferno, Brian! Me diz logo o que aconteceu antes que eu fique mais nervosa.Meg a fez sentar sem que percebesse, a condição da médica é delicada, recentemente descobriu sua gravidez e pelo feto ainda ser pequeno, ela não pode passar por estresse.
— Ele...
— Abram caminho!..Connor e Will passaram empurrando uma maca e de relance, ela viu deu namorado. Havia sangue por todo lado.
— Kelly!
— Sn, ele vai ficar bem. Olha pra mim.. os meninos vão cuidar dele.
— O que diabos aconteceu?!
— Ao que tudo indica, ele foi ajudar um garoto enquanto fazia sua corrida na parte do ferro velho, ele acabou ficando preso junto com o garoto, não sabemos o seu real estado mas ele vai ficar bem.
— Você não tem certeza disso?!
— Sn, pense no seu bebê. Kelly não gostaria de ver você assim.A médica tentou fazer o que a amiga pediu, eles não planejavam ter filhos agora mas aconteceu, e Kelly está feliz, assim como ela. Ele sempre foi cuidadoso desde a descoberta e faz de tudo pra não vê-la nervosa ou irritada, se puder evitar qualquer tipo de estresse, ele evita.
[....]
— Kelly.. eu preciso de você. Amor, nós precisamos de você! Você tem que acordar Severide, por favor..
Batidas na porta o interromperam o choro da mulher. Brian estava parado na entrada do quarto, ele ouviu tudo o que sua irmã falou, doía muito vê-la assim.
Kelly entrou em coma, ele levou uma bancada na cabeça muito forte, e por pouco não sofreu um traumatismo craniano. Mas devido há algumas complicações na cirurgia, a equipe médica lhe pôs em coma. Foram apenas três dias de coma induzido, mas ele não acordou até agora.Faz um mês.
— Porquê não vamos comer? Eu trouxe seu bolo preferido.
— Não tô com fome.
— Querida, sei que não quer comer mas precisa pensar no pequeno. Sn, o Kelly não ia gostar disso..
— Ele ia me forçar a comer.
— Sim, mas como eu sou um bom irmão.. não vou te forçar a comer mas vamos dar um voltinha. Ficar sentada por muito tempo não te faz bem..Brian dessa vez venceu, Sn não podia reclamar. Desde que Kelly foi pro quarto, ela não saiu do lado.
Ela deu uma pausa no trabalho pra ficar com o namorado e cuidando da gestação, mas daqui a algumas semanas ela volta a trabalhar e tentará seguir sua nova rotina.— Eu acho que é uma menina.
— O quê?
— O bebê.Ela deu mais uma garfada no deu bolo.
— Ainda é muito cedo pra isso. Só tenho não dois meses Otis, minha barriga nem apareceu.
— Tem certeza? Porquê eu tô vendo um caroço começar a surgir na sua barriga.
— Ei! Respeita meu filho.Deu um tapa no braço do irmão.
— Você como sempre, sendo um ogro comigo. Como podem dizer que você é delicada?! Essa doeu..
— Você pediu irmão.Piscou pra ele e voltou a comer seu bolo, o humor dela já estava melhor e isso deixou seu irmão feliz. Brian faria de tudo para vê-la sorrindo.
[....]
O bip da médica tocou assim que ela terminou de atender seu último paciente, seu turno já estava acabando então era de se estranhar, já que ela viu todos os seus pacientes.
Mas o bip veio com a numeração do quarto de seu namorado, ela tentou ir o mais rápido possível e foi a mais cuidadosa, sua barriga de seis meses lhe impede um pouco de correr mas a médica dava o melhor de si.Ver Meg e Matt na frente do quarto do seu namorado, lhe deixou preocupada.
— O que aconteceu? Ele teve uma parada?!?
— Ei,ei.. calma. Você não pode correr assim, ele tá bem Sn.
— Então porquê me biparam??
— Veja com deus próprios olhos.Matt apontou para o quarto e ela se aproximou da porta, Sn estava com medo, esses seis meses de gestação lhe deixaram sensível e pior porque seu namorado não estar ao lado dela em todos esses meses.
— K-kelly?
Ver o Tenente acordado e com deu lindo sorriso nos lábios lhe deixou fraca das pernas, ela de apoiou na cama rapidamente antes que fosse pro chão e sorriu para o mais velho.
— V-você realmente está aqui?
— Porquê não estaria amor?Isso foi o estopim para Sn cair em lágrimas e ser jogar nos braços do namorado, mesmo fraco Severide lhe abraçou com toda força que tinha.
— Eu senti sua falta.
— Oh Kelly.. E-eu tive tanto medo de você não voltar.
— Eu tô aqui amor.. e vejo que nosso bebê cresceu.Passou a mão no volume de seis meses. E o casal de surpreendeu com um forte chute, Kelly sorria bobo enquanto a mais nova tentava controlar as lágrimas.
— Eu te amo tanto.
O bombeiro falou enquanto beijava a testa da médica, Kelly não poderia estar mais grato. Ele finalmente estava acordado e sabia que teria uma grande luta pela frente, mas lutaria com toda sua força pra voltar o que era antes.
Porque agora não é somente ele e sua namorada, eles teriam um filho e muito em breve seriam uma família.— Nós também te amamos papai.
Notas da Autora:
Criatividade baixou num nível...🥺😔
Mas espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!
Perdão se tiver algum erro ortográfico.
Xêro 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diversos²
FanficSegundo livro!! De tudo e mais um pouco 🦋✨ CAIXA DE PEDIDOS ABERTA