Oiee! Desculpem a demora, comentem e curtam!
Espero que gostem.Sn suspirou profundamente, perder um paciente nunca é uma coisa fácil principalmente quando a vida dele está em suas mãos, mas complicações aparecem e ninguém pode prever isso.
O banco ao lado foi ocupado e a médica não precisou nem virar para saber quem era.
— Dia difícil?
— Perder um paciente nunca é fácil.
— Aqui, do jeito que você gosta.Lhe entregou o copo com uma boa quantidade de café. Sn levou até seus lábios e foi tomando pequenos goles do líquido.
— Ainda sabe do que eu gosto..
— Nunca esqueci.Ela o encarou com a sobrancelha arqueada.
— Tá, eu posso não lembrar do seu aniversário que sempre caia num dia puxado de plantão e também esqueço do nosso aniversário de casamento, aliás parabéns.. você tem me suportado por muitos anos.
— House, não podemos mais prolongar isso.Ele suspirou fundo.
— A verdade é que.. por mais que não pareça, eu gosto de você.
— Sério? Seu jeito de gostar é estranho.
— Sn, admito que fui um péssimo marido e entendo que queira se separar de mim mas eu te amo.
— É um pouco tarde pra dizer isso não?
— Eu sei, mas ainda acho que devemos tentar.
— Não se importa de eu não ter sido cem porcento fiel?House parou por cinco segundos.
Claro que aquilo pode ter acontecido, afinal estão separados há um tempo significativo.
— Não.. toda mulher tem suas necessidades e.. por mais que eu não acredite que você possa ter ficado com alguém, isso não me incomoda.
Mentira.
Claro que isso o incomodava, Gregory queria caçar o infeliz que tocou em sua mulher e matá-lo lentamente. Mas ele não tem o direito de lhe questionar ou até mesmo ficar com raiva, como disse ele tinha ido embora.
— E você? Saiu com alguém nesse tempo?
— Não.. apenas flertes por pura diversão, as mulheres não entendem meu senso de humor.Sn riu, o senso de humor do médico pode ser bem macabro e ela teve que conviver longos anos para entender, ela se acostumou tanto com isso que quando tentou sair com outros caras e eles soltavam uma piada, Sn não sentia graça ria apenas para não deixar eles sem graça.
— Você.. saiu com alguém nesses últimos anos?
— Não, eu tentei mas todos eram sem graça.House soltou a respiração, ele estava aliviado.
— E é por isso que eu te odeio.
Você conseguiu estragar até isso.. tentei seguir em frente, te esquecer pra sempre e ser feliz ao lado de outro cara mas ninguém é tão engraçado como você, óbvio que isso faz com quê meu senso de humor seja um pouco duvidoso, você é sádico demais.
Mas eu gosto, foi por isso que me apaixonei por você.. minha mãe com certeza se revirou no túmulo quando aceitei virar sua esposa.. ela diria que você não é o homem ideal pra mim, papai ainda gosta de você mesmo com Alzheimer ele lembra de você.
Eu amo você, Gregory.. mas não se de você sente o mesmo.
— Eu me amaldiçoo toda vez que lembro que te deixei sozinha, me condeno todas as noites por isso.. não queria te deixar, te abandonar foi umas das decisões mais idiotas que tomei mas tive medo Sn.
Mas como disse.. eu te amo e quero reparar tudo o que fiz, por mais que demore pra me perdoar não quero ficar longe de você. Não sei mais viver sem você, Sn.. os anos que passei aqui só estava sobrevivendo.Sn já não aguentava, ela chorava por várias razões. Mas ainda era difícil perdoar o médico, House foi imaturo e na primeira oportunidade de magoar sua esposa fez, ele sumiu sem ao menos dizer adeus.
— Ainda dói House.
— Eu sei.
— Preciso de um tempo, por enquanto.. você fica no seu canto e eu no meu.Ele concordou, não tinha o que dizer apenas respeitar a decisão dela.
.....
A chuva castigava a cidade sem dó nenhuma, House estava em sua sala brincando com o cubo mágico ele não queria ir pra casa, preferia ficar no hospital.
Mas sua concentração foi tirada quando sua porta bateu com força, ele encarava a mulher encharcada da chuva molhar seu chão.
A capa de chuva não serviu pra nada, Sn pegou a primeira coisa que viu para se proteger da chuva e ir até o hospital, mas como estava apressada não fechou a capa e muito menos pôs o capuz.— Sn, o que tá fazendo aqui? E porquê está molhada?
— Eu preciso falar com você.
— Vai pegar um resfriado assim, vou..
— Eu te amo Gregory!House travou em pé, ele não sabia o que falar mas viu que a mulher tinha algo mais.
— Não ia conseguir dormir sem dizer isso.. você fodeu minha vida de todas as formas mas não posso deixar apenas os momentos tristes se sobressair. Tivemos mais momentos felizes do que infelizes, tive que revirar nossas fotos pra notar isso, e percebi que tivemos o casamento mais simples de todos..
Riu com a lembrança de somente eles e dois amigos estavam na cerimônia.
— Te aceito com todos os seus defeitos.. mesmo que diga que não tem nenhum.
— Eu não tenho defeitos.
— Não.. não tem.House se aproximou da médica ensopada e a beijou. Ele até esqueceu da dor em sua perna, nada mais importava.
— Prometo fazer você ter mais momentos felizes.
— Atchim!Sn soltou o primeiro espirro e fungou.
— Céus, tire essa roupa vai ficar gripada.
— É essa desculpa que vai usar pra tirar minha roupa?House riu enquanto ia fechar as persianas para deixar a médica mais a vontade.
— Não preciso de desculpas pra tirar sua roupa amor.
Sorriu presunçoso.
— Use isso.. vou pedir pra alguém trazer uma roupa dos achados e perdidos.
— Senti falta de usar suas roupas..Vestiu a camisa social e abotoou todos os botões já que estava sem nada por baixo.
— Se dependesse de mim, você estaria sem nada. Toma..
Entregou uns comprimidos.
— O qu-.. Atchim! Não preciso de remédio.
— Certo, deite no sofá.. vou atrás de roupas.A praticamente forçou a deitar.
— House, obrigado..
— Por nada amor, agora descanse eu já volto.Beijou sua testa e saiu da sala.
Todos olhavam para o médico assustados, ele estava sorrindo isso é quase impossível de se ver.
— Ele tá bem?
— Por que?
— Tá sorrindo..Wilson encarou o amigo e entendeu tudo.
— Deixa ele, deve ser a chuva.
— Não, com certeza tem algum vírus dentro dele.
— Isso se chama amor, Foreman.Saiu deixando o médico curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diversos²
FanfictionSegundo livro!! De tudo e mais um pouco 🦋✨ CAIXA DE PEDIDOS ABERTA