Geralt de Rivia | The Witcher

3.2K 184 16
                                    

Só pra deixar claro, eu não sei nada sobre a série mas como ela tem relação com monstros e um pouco do sobrenatural, resolvi fazer uma parte inspirada num filme então.. é isso 😬
********************************
Pedido da RayaneJacobsen

Ser tirada como criança é uma merda, principalmente quando já se tem uma idade onde você não é mais considerada criança. Mas era assim que Sn era tratada por Geralt. 
O bruxo só a aturava porque ela era irmã da Ciri, por mais que fosse mais velha que a loira a relação deles era bem diferente, da dele com a mais nova. Sn tentava provar para o lobo que era capaz de fazer a mesma coisa que ele, que podia de defender e enfrentar monstros.

Mas Geralt é cabeça dura.

— Inferno Geralt! Ciri pode carregar e manusear uma espada e eu não?! E não vamos nem falar da Yennefer.
— Yennefer é uma bruxa e sua irmã foi treinada. Você não!
— O que custa me treinar também?!
— Me custa tempo. E isso nós não temos.

Deu as costas pra ela voltou para cabana onde eles estavam se hospedando.

— Bruxo idiota.

Praguejou enquanto chutava as pedras em seu caminho. A espada que estava em sua mão, agora refletia seu rosto sujo de barro preto e suor. Ela estava treinando até que foi interrompida pelo mais velho, Sn o desafiou para mostrar que havia melhorado mas não foi uma boa ideia, o pequeno duelo só mostrou o quanto ela estava despreparada.
O resultado foi um pequeno corte em sua bochecha e seu vestido azul, totalmente sujo.

— Ele vai mudar de ideia.
— Será mesmo?
— Irmã..
— Eu não o entendo. Ele te ensinou, o que custa fazer o mesmo comigo? Como vou te proteger? Cumprir os meus deveres como irmã mais velha?!
— Não precisa me defender. Eu me virei ao longo desses anos..
— Sinto muito por não ter ficado por perto.
— Não foi sua culpa.

A loira a consolou. Suas histórias são triste, ambas foram separados depois que seus pais morreram, Sn foi feita de escrava e a sua sorte, foi o resto de compaixão que os caçadores tiveram por ela, se fosse qualquer outra mulher, já teria sido prostituta e não seria por vontade própria.

— Eu deveria ter feito mais, Ciri. Você ficou por aí.. sozinha e-..
— Eu encontrei o Geralt. Ele cuidou de mim..
— Eu sei, cuidou bem melhor do que eu cuidaria.

A mais velha deixou um beijo na testa da irmã e saiu pra caminhar. Sn se sentia mal por não ter estado por perto, conforme sua irmã crescia. Ela e sentia inútil no meio deles, apenas de colocava em risco e dava trabalho. Era isso que pensava.

— Acho que aqui não é meu lugar, não com eles..

Sentou-se na beira do lado e respirou fundo.
Ela ficou observando o pôr do sol e nem notou que estava sendo observada.

[....]

— Onde está sua irmã?

O bruxo de iris douradas perguntou com a voz baixa.

— Não sei. Ela saiu faz um tempo...
— Chame-a, estamos partindo em poucos minutos.

Entrou novamente na cabana e suspirou frustado. Geralt não gostava de agir assim, a irmã da garota que ele considera uma filha, vem invadindo seus sonhos nos últimos meses. Ela é totalmente diferente da Ciri, o bruxo não consegue olhar pra ela da mesma forma que olhar pra loira.

— Geralt, sempre eu não a acho.
— Como assim?
— Ela disse que ficaria por perto mas acho que se perdeu.
— Ciri, fique aqui com Yennefer. Eu vou atrás dela.

Já saia da cabana com a sua espada na cintura. Mas seus passos foram interrompidos pela bruxa.

— Não podemos nos atrasar por causa dela.
— Fique com Ciri, prometo que não vou demorar.
— Geralt.

Imagine Diversos²Onde histórias criam vida. Descubra agora