Seong Gi-hun | Round 6

3K 61 4
                                    

Pedido da shes_Dionne

Sn nunca imaginou que estaria naquele inferno, não novamente. Mas aqui está ela, no jogo que lhe deixou com traumas e várias, várias cicatrizes.

— Como sabia sobre a brincadeira do doce?
— Eles usam brincadeiras de infância..
— Coreanas. Isso eu percebi mas como você sabe?
— Não acredita em mim também?

Gi-hun negou rapidamente, no grupo dele, algumas pessoas passaram desconfiar dela e pediram para ele ir tentar arrancar algo da mulher.

— Eu.. eu só achei estranho..
— Você e o resto do grupo estão desconfiados.
— Tente entender Sn, você.. você foi a melhor em quase todas as provas.
— Assim como vocês.

Encarou ele sem nenhuma expressão e Gi-hun entendeu que algo estava acontecendo.

— Você já esteve aqui?

Antes que Sn pudesse falar, eles foram mandados pra cama. Ela foi sem questionar nada, sabia muito bem o inferno que viria a seguir e por isso, optou pela cama mais isolada pois assim teria tempo pra se preparar.

(....)

A grande sala estava revirada, todos tinham um certo choque com o que aconteceu. Sn olhava pra sua mão ensanguentada e tremia levemente, ela havia matado alguém para sua própria proteção, bom.. não foi somente alguém, foram algumas.

— Sn.

Sua primeira reação foi entrar em posição de ataque mas assim que viu que era Gi-hun, ela baixou a guarda e sorriu pequeno.

— Você está bem?
— S-sim.

No impulso, Seong abraçou a mulher e logo Sn retribuiu. Eles ficaram alí até o outro dia, já que eles eram os vigias da vez.

(....)

— Você tá ferida.. precisa de um médico.
— Eu tô bem..
— Não, não está.
— Gi-hun! É isso que eles querem, não adianta chamar ajuda..
— Porra, porra!!

Ele começou a se desesperar.

— Oppa.. eu tô bem.
— Não. Você não tá bem, e-eu vou..
— Gi-hun..

Segurou o rosto dele e sorriu pequeno, Sn sabia que não ia aguentar mais, ela perdeu muito  sangue. Mas a única coisa que lhe alenta é saber que e está ao lado dela.

— Eu te amo.
— Não diz isso.. Sn, isso não é um adeus.
— Eu realmente te amo.

Beijou os lábios dele suavemente utilizando sua pouca força. Quando Sn sentiu seu corpo leve e a dor indo embora, sorriu pequeno e aos poucos foi caindo nos braços de Seong.

— Não, não, não.. Sn. Por favor, alguém me ajuda!! Ela precisa de ajuda! Ela tá morrendo!!

Gritou enfrente de uma das câmeras mas nada adiantou.
O telão anunciou os finalistas e a morte da jogadora 287. Gi-hun e Sang-Woo estão na final.

— Isso é sua culpa! Seu grande filho da puta.. eu vou te matar Sang-Woo!!

Tentou partir pra cima do amigo de infância mas um dos homens de macacão lhe segurou.
Gi-hun se debateu tentando se soltar, do encapuzado mas não conseguiu. Por fim, ele parou de relutar e logo foi deixado num canto afastado do amigo.

Ele estava desolado, Sn foi uma das poucas pessoas que conseguiu despertar algo dentro dele. E agora ela estava morta.

[....]

O último jogo havia acabado, Seong Gi-hun é o novo campeão. E o mais novo bilionário, mas ele não ligava pra isso, havia perdido muitos amigos e seu novo amor, que só descobriu tais sentimentos quando ela o beijou, já quase morta.

Imagine Diversos²Onde histórias criam vida. Descubra agora