Pedido da babygirl_01357
Acho q n foi isso q pediu mas foi a única ideia que veio em minha cabeça, espero que goste.A deusa do amor e sedução estava se corroendo de ódio, a mulher que ama está nos braços de seu marido Ares. Os dois riam sobre algo que Dionísio contou, a semideusa estava sentada no colo do deus da guerra quando notou a presença de Afrodite. Seu sorriso se fechou e a preocupação lhe tomou, não era segredo pra ninguém que Afrodite tinha um caso com quase todos os deuses do Olimpo e isso incluía suas esposas.
— Se me der licença.. preciso resolver o jantar de amanhã com as servas.
— Me espere nos nossos aposentos.Beijou a testa da esposa e a deixou ir.
Sn passou pela deusa que logo lhe seguiu para uma área mais reservada.
— O que pensa que está fazendo?
— Não se pode mais passear pelo castelo?
— Não se faça de desentendida. O que você quer Afrodite?!
— Você.Avançou pra cima dela mas Sn deu um passo pra trás.
— Não. O que aconteceu foi um erro.
— Não foi isso que disse dois dias atrás..
— Para.
— Está assim por causa do Ares? Acha que ele é fiel a você?!
— Não importa, eu não quero mais isso. Eu amo meu marido.
— Não Sn, você não o ama.Tentou toca-la mas Sn segurou sua mão.
— Não me toque.
— Quem acha que é para falar assim comigo?
— Eu sou a filha de Poseidon e a sua única fraqueza.Afrodite riu fraco mas ela foi afetada com aquelas palavras. De fato Sn era sua única fraqueza a deusa que seduzia foi seduzida, caiu nas garras do amor e foi tudo por sua própria culpa.
Sn sempre foi fiel ao Ares, ela era a única que lhe entendia sabia de todas as dores e cicatrizes que o deus da guerra tinha mesmo que tentasse esconder a semideusa era a única que conseguia lê-lo.— Se despeça dele e vamos embora daqui..
— Não. Eu vou voltar para meus aposentos, tenho um marido me esperando.Se afastou do toque da deusa e lhe deu as costas.
— Se fizer isso.. pode considerar ele um homem morto amanhã de manhã.
Sabe que posso muito bem fazer isso..Sn ficou no mesmo lugar incrédula com as palavras da mulher. Com toda raiva que tinha dentro de si, a semideusa virou-se para Afrodite e com sangue nos olhos lhe disse algo que a deusa jamais acreditaria sair de sua boca.
— Faça isso eu nunca mais olho em sua cara. Faça e eu sumo de sua vida e vou para o mundo dos mortais, você nunca mais me verá outra.
— Está blefando.
— Tente! Só tente alguma coisa contra ele e veremos se eu estava blefando ou não.Deu as costas e continuo seu caminho mas parou poucos centímetros da saída do pequeno jardim.
— Eu amo o Ares e tudo o que aconteceu foi porquê fui induzida a isso. E você sabe disso muito bem..
Saiu do campo de visão de Afrodite, a deusa segurou as lágrimas o máximo que pôde pela primeira vez seu feitiço virou contra o feiticeiro, ela sabia que em algum momento Sn descobriria tudo mas acreditou que nesse meio tempo conseguiria lhe convencer que a amava.
Notas da Autora:
Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!
Perdão qualquer erro ortográfico.
Xêro 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diversos²
FanfictionSegundo livro!! De tudo e mais um pouco 🦋✨ CAIXA DE PEDIDOS ABERTA