Victor Tan | S.W.A.T

614 83 3
                                    

Aparecendo aqui com a cara mais cínica do mundo!😇😆
Perdão amigos(a), o psicológico da autora não está tão bem e as inspirações parecem não vir, mas vou melhorar isso..
Espero que gostem, curtam e comentem!
Xêro 😘

(Não achei o perfil de quem pediu)


Victor engoliu seco, a raiva era amarga assim como o desgosto. Ele viu a mulher retribuir o beijo e sorrir enquanto ainda tinha os lábios grudado nos do homem, ele queria quebrar a cara dele, enfiar uma bala em sua cabeça por estar tocando em algo que é dele mas não podia fazer nada, Tan não podia impedir a felicidade de sua melhor amiga, por mais que ele ache que ela não é feliz com ele.

— Eles ainda estão juntos?
— Infelizmente. 

Jimmy estendeu a garrafa de cerveja para o amigo e ambos ficaram vendo a mulher sumir ao lado do homem.

— Eu disse a você..
— Jimmy, agora não.
— Todo mundo falou Victor, você tinha que ter falado com ela sobre o que sentia.
— Ela está namorando, não vou atrapalhar a vida dela.
— E reprimir seus sentimentos é a melhor opção?
— Apenas ela importa.

Jimmy não falou mais nada, sabiabo quanto aquele assunto mexia com Victor e não queria deixar o amigo desconfortável, mesmo que ele e o restante da equipe estivessem certos.

O policial tinha que falar sobre seus sentimentos. 

.....

Ele viu que ela não estava bem, sabia que algo estava acontecendo mas fazer a mulher se abrir era uma missão complicada. Faz três semanas desde a última vez que Victor a viu, foi no bar onde eles estavam quando Sn se encontrou com o namorado desde então, não se viram mais.
O policial tentou contato, ligou inúmeras vezes, mandou mensagens e foi em seu apartamento mas Sn não atendia suas ligações, não respondia suas mensagens e nem estava em seu apartamento. 

Até que ontem ela o respondeu, Victor insistiu para que eles se vissem e a mulher aceitou mesmo que tivesse relutante no início.

E agora, olhando em seus olhos Tan tem certeza que ela não está bem. Sn não é mais a mesma, não existe o brilho nos olhos de antes, não há sorrisos e ele percebeu que ela perdeu peso.

— Você está bem?

Ela deu um sorriso forçado.

— Estou bem. E como você está?
— Senti sua falta..

Sn teve que segurar a emoção mas seus olhos brilharam por conta do choro preso.

— Me desculpe, não tenho sido uma amiga muito presente.. minha vida virou de cabeça pra baixo depois que fui demitida.
— Você foi demitida?

Ela concordou rindo, Tan viu que aquela pequena risada era de tristeza.

— Venho fazendo pequenas reportagens para o jornal.. mas nada se compara com trabalhar para um dos maiores âncora de comunicação de Los Angeles.
— Fui em seu apartamento esses dias, os vizinhos disseram que você não tem ido muito lá. 
— O apartamento do Steven é mais perto de onde trabalho.. tenho ficado boa parte do tempo por lá. 
— Está morando... morando com ele?

Falar aquelas palavras eram difíceis.

— É. 

Não havia empolgação em sua voz, Sn abraçou o próprio corpo desconfortável. 

De repente seu celular tocou e assimnque viu que era seu namorado, pôs no modo silencioso.

— Não vai atender?
— Ele pode esperar um pouco.
— Você o ama?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Diversos²Onde histórias criam vida. Descubra agora