Não achei quem pediu esse imagine mas está ai!🥰
Espero que gostem, curtam e comentem. Xêro 😘Era por volta das duas da manhã e Sn ainda trabalhava. No laboratório havia apenas ela, o caso que a equipe está trabalhando é complicado e ela está fazendo de tudo para ajudar a UVE.
— Ainda trabalha?
Pulou com o susto que levou, Sn olhou para Nick com um certo ódio. Ela não gostava de levar susto e o detetive sabia disso mas não perdia a oportunidade de vê-la irritada.
— Amaro, quer apanhar?
— Está tarde, você precisa descansar.
— Deixou de opinar em minha vida há algumas semanas.Olhou novamente a amostra e se os resultados batiam.
— Não é porque rompemos, que eu não me preocupo com você.
— Nós não "rompemos" Amaro, você foi quem rompeu comigo.
— Está certa. Me desculpe.Ela parou o que estava fazendo novamente.
— Nick, quer me dizer o que tá fazendo aqui? Porque tenho certeza que não é para pedir desculpas, já que estava tão certo de que eu lhe traia.
E lá estava a carranca que Nick tinha medo. Poucas foram as vezes que Sn lhe olhou daquele jeito, o olhar psicopata gritava pela sua morte lenta e torturante. Mas tinha algo mais, ela queria matá-lo mas também havia mágoa, esse sentimento foi causado por ele. Amaro a magoou semana passada foi quando romperam o noivado, um relacionamento de três anos acabou por puro ciúmes vindo do detetive.
— Quero resolver as coisas Sn.
— Um pouco atrasado Amaro.
— Amor, por favor..
— Não.Desligou o computador, Sn não tinha mais paciência para terminar seu trabalho e com Nick ali, remoendo algo que lhe machucou e machuca tanto, não está ajudando muito.
— Você desconfiou de mim. Esses três anos de relacionamento parece que nunca fui fiel a você certo? Pois deixa eu te dizer algo Nick, nunca.. nunca em todo esse tempo eu tive olhos para outro homem. Te trair nunca se passou pela minha cabeça. E então do NADA, você vem com desconfianças, com perguntas sem sentido nenhum, é rude com meus amigos, termina nosso noivado e me põe pra fora de casa. Acha mesmo que um simples pedido de desculpas vai resolver isso?
Ele se encolheu, Sn não gritou falou tudo isso em tom baixo o que deixou Nick com mais medo dela. Medo de que talvez, seu relacionamento não tenha mais volta.
— Assim como você teve o direito de terminar nosso noivado, eu também tenho o direito de não aceitar suas desculpas e te evitar.
— O que você quer que eu faça? Ãnh? Me diz.. eu me humilhou na frente de todo mundo, de toda Manhattan! Mas por favor.. Sn por favor, me perdoa.Ela negou segurando as lágrimas mas foi impossível Nick não ver seus olhos brilhando por causa delas.
— Você me magoou Nick, nossa volta não vai ser tão fácil assim.
Tirou seu jaleco e pegou sua bolsa, ela tinha que sair dali ou desabaria na frente do seu ex noivo.
— Adeus Nick.
.....
O estado deplorável do detetive não deixou de ser percebido por Olívia e Fin. Ele deixou a barba por fazer, as roupas amassadas e sempre tentava disfarçar o cheiro de álcool com seu perfume. Mas nunca deixou de ir trabalhar, mesmo estando na fossa Nick não poderia deixar seus amigos na mão mesmo que atrapalhasse os casos ao invés de ajudar.
— Seu humor azedo não vai nos ajudar a concluir esse caso Nick.
— Deveria ouvir o chefe e tirar uma dias de folga.
— Ficar em casa não é uma opção.Encarou Munch e Fin.
— Não quer ficar lá porque está do mesmo jeito desde que ela foi embora, não é?
Olivia cutucou a ferida aberta.
— Nick, se quer mesmo salvar seu relacionamento precisa ir até ela.
— Acha que não fiz isso? Ela me pediu para ficar longe.
— Uma única vez! Sn te ama e também está sofrendo só que pior, ela acha que você não confia mais nela e se a confiança acabou, o amor também acaba.
— Eu me desculpei.. e é claro que confio nela, nunca tive motivos pra achar que Sn me traia.
— Mas deu ouvidos ao ciúmes.
— Eu me arrependo tanto Olívia.Se afundou na cadeira.
— Mostre isso. Diga que a ama e mostre o quanto arrependido está, Sn pode parecer durona mas no fundo ela te ama e só quer apenas uma demonstração de que você confia nela e a ama.
— Eu deveria ir atrás dela agora?
— Vai. A sua sorte é que Cragen gosta da Sn e quer vocês felizes.Ele rapidamente saiu, não faria tanta falta no caso. Como disse, Amaro estava mais atrapalhando do que ajudando os detetives então, não seria uma problema para equipe ele se ausentar.
Sem saber quantos sinais vermelhos ultrapassou, Nick chegou ao prédio onde Sn trabalhava. Ele precisava falar com ela nem que pra isso, interrompesse seu trabalho.— Sn.
A mulher o encarou dos pés a cabeça surpresa.
— Nick? O que tá fazendo aqui?
— Eu preciso falar com você.
— Eu não posso agora, a 16° nos chamou para fazer a perícia de um caso.Só então ele percebeu que ela estava usando um dos casacos da perícia e com sua mala em mãos.
— Vai Sn, nós damos conta lá.
Um dos seus amigos falou e pegou sua mala, o restante da equipe seguiu para o carro e logo eles partiram.
— Por favor, só preciso de cinco minutos.
— Tudo bem, vamos até o parque que tem por aqui.Ela saiu na frente e logo Nick começou a lhe seguir.
Cinco minutos andando lado a lado até que finalmente chegaram no parque e Amaro percebeu que aquela era sua oportunidade de falar.
— Você está bem?
— Sim, e você?
— Eu? Bom.. tô completamente mal. Não percebeu meu estado?Seu tom era de humor, ele queria quebrar a tenção que havia entre eles, e funcionou pois Sn riu baixinho.
— Tá um pouco deplorável..
— Eu fico deplorável quando não estou com você.Se sentaram num banquinho e ficaram observando a pouca movimentação, até que Nick tomou coragem e quebrou o silêncio.
— Eu sinto sua falta.
— Também sinto Nick.
— Eu sou um idiota, não é? Acabei nosso noivado por algo que só acontecia na minha cabeça.
— Nick..
— Eu te amo Sn. Você nunca me deu motivos para desconfiar de sua fidelidade, mas eu agi como um idiota inseguro porque você estava sobrecarregada com o trabalho e não me dava atenção.. dei ouvidos ao monstrinho do ciúmes e acabei com nosso relacionamento. Se ainda houver uma chance, nem que seja mínima de você ainda me amar, por favor Sn.. volta pra mim. Eu prometo que não vou te magoar novamente, enfio uma bala na minha cabeça antes de ao menos pensar em fazer isso.Vê-lo vulnerável era algo novo. Nick sempre foi forte e escondia muito bem seus medos e insegurança.
— Eu pensei muito esse tempo que ficamos separados, e percebi que não consigo mais ficar longe de você.
— Você me perdoa?
— Sim Amaro, eu perdôo mas a próxima vez que desconfiar de mim levará um chute no saco.
— Eu te amo.E então a beijou, Sn sentia falta do calor de seu corpo, de seus lábios e de como suas bocas encaixavam perfeitamente.
— Reatamos nosso noivado?
— É claro que sim. Quero me casar com você, viver para sempre com você!Beijou sua bochecha e puxou o anel do bolso. Sn o encarou surpresa, ela devolveu a aliança no dia em que foi embora do apartamento, na verdade jogou no lixo quando teve um surto de raiva e achou que Nick não a pegaria de volta.
— Você guardou..
— Sn, aceita casar comigo?
— Sim!E finalmente pôs a aliança no dedo.
— De volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
— Eu te amo Nick.
— Eu amo mais, meu amor. Prometo de fazer feliz até o meu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diversos²
FanfictionSegundo livro!! De tudo e mais um pouco 🦋✨ CAIXA DE PEDIDOS ABERTA