Pedido da dani_souza_nunes
O carro cantou pneu até que finalmente parou, a mulher saiu do veículo possessa de raiva ela havia perdido uma corrida tudo por culpa do Toretto. O homem desceu do seu carro e bateu a porta irritado.
— Você tá com algum problema comigo?!
— Tô. Não era pra você estar aqui!
— Você me fez perder a corrida, que merda Dom!
— Correr vale mais que a sua vida? Que a vida do meu filho?!Sn travou. Sim, ela está grávida mas não era para ele saber.
— Você não tem nada haver com isso.
— Ele é meu filho também!
— Não Dominic, seja lá o que te contaram..
— A Mia não ia mentir pra mim.É, sua irmã não mentiria pra ele e o pior de tudo é que a Toretto estava presente quando a Sn fez o teste.
— O que você quer comigo?
— Precisamos conversar.
— Não temos nada pra conversar, você deixou isso claro ontem.
— Sn, para de agir feito criança!
— Não Toretto! Você escolheu ela.
— Letty e eu temos uma história.
— E eu e você?! Não tínhamos uma também?O mais velho se calou e isso foi o suficiente para a mulher dar as costas e voltar para seu carro. Sn deu partida deixando Dom sozinho numa rua abandonada.
[....]
— Você sabe que ele só quer seu bem.
O'Conner entrou em seu campo de visão.
— Se veio defendê-lo..
— Não, eu não vim defendê-lo. Só não acho certo você privá-lo do filho.
— Não estou privando ele.
— Sn, você não pode se afastar. Ele gosta de você..
— Ah, claro que gosta.. na primeira suspeita da Letty estar viva, ele me chutou. Parece que ele gosta mesmo de mim não é?!
— Ele tá confuso.
— Não venha defendê-lo Brian! E se fosse com você?! Se a Mia chegasse pra você e dissesse que não dava mais pra ficarem juntos porque a pessoa que ela amou possivelmente está de volta?! Hum?.. o que você faria?O loiro se calou, ele não tinha argumento. Perder Mia seria a pior coisa para ele, agora ele estava entendendo o lado da amiga mas mesmo assim está do lado de Toretto.
— Por favor, conversem.. antes que as coisas fique mais complicada.
[....]
Ela não falou nada, foi a missão toda em silêncio e de cara fechada. Hobbs a observava, Sn revia a gravação que mostrava o rosto da Letty pela centésima vez.
— Acha que ela forjou a própria morte?
— Isso só ela pode responder.
— Se ela responder..Sn pausou o vídeo e suspirou, esses dias foram estressantes ela não fala com Dom desde que resolveu se juntar a equipe, não foi por vontade própria mãe a mulher não estava só, ela tinha um filho na barriga e o pai do bebê tem uma grande lista de inimigos, então qualquer precaução é bem vinda.
— Do que você tem medo Sn?
— Antes? Eu não tinha medo de nada. Agora, tudo que e relacionado ao Dom me trás medo e insegurança.
— Ele vai ser um bom pai.
— A questão não é essa Luke. Eu sei que ele será um bom pai, o problema é que ela está de volta.. não sei se o que tivemos será o suficiente para ele me escolher.[....]
Todos comemoravam a missão bem sucedida, por muito pouco eles não conseguiam sair vivos.
— Bom, já que tudo acabou porque não voltamos para Los Angeles e bebemos até o amanhecer?!
— Ainda não Roman. Temos um Shawn em coma.
— Deckard não vai gostar nada disso.
— Vocês são velhos amigos, acredito que consiga conversar com ele.Dom se remexeu incomodo, ele sabia da história que Sn teve com o Shawn e pensar neles dois juntos nem que seja apenas numa conversa, não lhe agrada.
— Vocês também são velhos amigos, Hobbs. Pode muito bem falar com ele..
— Não acho que ele vá me ouvir, Sn consegue acalmá-lo. Como nos velhos tempos.Um silêncio ensurdecedor ficou na sala e Dom ficou ainda mais incomodado.
— Sn, podemos conversar?
Ela o encarou confuso mas o seguiu, não sabia o que ele queria mas sabia que tinham que conversar.
— O que precisa?
— Shawn está furioso com o que fizemos com seu irmão. Não acho que você deva falar com ele..
— Ele é meu amigo, não vai me fazer mal.
— Sn, pelo nosso filho.Segurou o rosto dela com as duas mãos.
— Dom..
— Eu te amo tanto, nunca te disse isso mas eu amo você.
— Não quero que force isso por causa do bebê.
— Não, não!.. o que eu e a Letty tivemos tá no passado. Sinto muito se fiquei confuso, se o meu passado te machucou ou te fez chorar.
— Eu também te amo.Ambos abriram um sorriso gigante.
— Vamos ser uma família.
Beijou a testa dela e os dois se abraçaram.
— Ainda vai falar com o Shawn?
— Você tá com ciúmes, Toretto?
— Não, claro que não. Mas não gosto da ideia da minha mulher ir se encontrar com o Deckard, ele é um mulherengo.
— Não se preocupe, eu sou sua mulher. Somente sua..O puxou para um beijo apaixonadamente.
Notas da Autora:
Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!
Perdão qualquer erro ortográfico.
Xêro 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diversos²
FanficSegundo livro!! De tudo e mais um pouco 🦋✨ CAIXA DE PEDIDOS ABERTA