Capítulo 2 - A chegada

9 3 0
                                    

Nunca tinha entendido o conceito de viagem de finalistas como a formação de uma família mas de facto criámos laços e esperamos que estes se mantenham firmes Always and Forever.
Saímos de casa aos vinte para as nove porque já ninguém aguentava a minha excitação. Chegámos à paragem e esperámos que chegásse mais gente. Os meus pais temiam que eu fosse a única à beira do estado de loucura mas, quando o nosso grupinho se juntou, desistiram dessa ideia: ESTAVAM TODOS EUFÓRICOS.
Às nove e cinco, o autocarro dobrou a esquina, os níveis de oxitocina estavam ao rubro. Saiu um rapazito pouco mais velho que nós para verificar os nossos documentos, era A HORA!!
Aos poucos fomos entrando no autocarro quase lotado e ocupando os lugares vazios.
Depois de umas horas de viagem com algumas paragens fui começando a decorar um nome aqui, outro ali e a pensar "Esta pessoa tem o mesmo nível de loucura que eu, se o destino quiser, vai ser uma amizade que vou fazer nesta semaninha.".
- Puto olha ali a placa a dizer cinco quilómetros! - Este grito no banco de trás fez-me acordar do meu sexto sono, que viagem cansativa, doze horas num autocarro.
- Podem começar a juntar o documentos para o check-in, estamos mesmo a chegar - disse o guia - vão já decorando qual é a vossa zona e o vosso bungalow pois vai ser o que vocês vão chamar de "casa" nos próximos dias.

Escrito no teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora