Entre danças, beijos na cara, sussurros no pescoço, o tão esperado beijo veio. Durante aqueles segundos não havia multidão, não havia eu e ele. Naqueles segundos só havia nós. O desejo de duas bocas famintas que não sabiam que precisavam de se encontrar até aquele momento. Um beijo rápido alimentado pela necessidade mas lento o suficiente para ser relembrado cada segundo.
Despertei para a realidade segundos depois do fim do beijo mas continuava abraçada a ele mas desta vez apenas envolvida pelos seus braços. Finalmente trocámos redes sociais e limitámo-nos a aproveitar o momento.
- Bia, - separei-me imediatamente do corpo dele e foquei a minha atenção na Helena que me chamava- estás aqui! Temos que levar a Mary para casa. Está ali ao fundo um bocado bêbada e no outro dia foste a única a conseguir levá-la para casa.
Olhei para ele e para os amigos dele, despedi-me com o curto "Até logo" e segui-a até à Mary.
- Vamos para casa, anda - ouvi o Zé dizer-lhe.
- Vai tu c@r@lho, eu vou ficar aqui na festa.
- Desisto de tentar - diz-me o Zé quando me aproximo.
- Maria vamos embora, ainda temos que dormir um bocado e vamos para Barcelona daqui a quatro horas.
Assim aos poucos consegui convencê-la a vir connosco.
Dormimos já com a roupa que queríamos levar e a maquilhagem quase pronta para Barcelona porque não tínhamos tempo para dormir quanto mais para nos arranjarmos.
Às oito acordei com um misto de sentimentos, o beijo da última noite tinha sido uma droga e eu estava preparada para me tornar toxicodependente.
Saí do bungalow já preparada para Barcelona e encontrei os seus olhos, mas desta vez não consegui ler nada. Quando eu pensava que tinha destruído uma barreira na noite passada enganei-me, só tinha ajudado a criar um labirinto de difícil acesso até ao seu olhar distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito no teu olhar
AdventureA história de uma rapariga normal. Com uma vida normal... Até à viagem de finalistas! *********************************************************************************** Esta é a história de uma jovem de 17 anos, a típica aluna certinha, conhecida p...