- Zona doze... Zona treze... ZONA catorze! É aqui!
- Bungalow três... Bungalow quatro... Este é o vosso rapazes. Bungalow cinco... Bungalow se...
- Bia anda, é este aqui. Bungalow sete!
Entrámos e finalmente caiu a ficha... Vou passar uma semana sem pais, fora do país, e desta vez, sem professores! Só eu, os meus amigos e uma cambada de desconhecidos... Que comece a aventura.- Vamos almoçar agora ou vamos às compras primeiro? - Se eu estivesse em casa isto nem seria uma pergunta, a minha mãe decidiria, mas aqui, bom, aqui estamos por nossa conta. Decidimos almoçar, juntar o dinheiro e ir às compras, afinal íamos ser donas de casa. Claro que não saímos sem antes decidir a distribuição das camas. Fiquei eu e a Clarita no mini quarto com um beliche, as Mary's num dos quartos com cama de casal, as comprometidas Helena e Matilde no outro quarto e a Flávia voluntariou-se para dormir no sofá. As malas ficaram abertas na sala, se aquilo for considerado uma sala e a bagunça fica instalada. Sete madames numa casa para seis pessoas... E ainda não chegou a hora favorita: arrumar-se para as festas.
- Bora lá malta, vamos às compras para depois seguirmos para a receção e conhecermos amigos.A receção foi maravilhosa, os guias com energias super positivas, amei!
- Manas vocês viram que estava tudo pronto já para a festa na piscina e nós com a roupa da viagem? Até parece estamos cheias de frio e sem vontade de aproveitar a que vai ser A MELHOR SEMANA DAS NOSSAS VIDAS!!!Corremos para a zona catorze, bungalow sete para vestir os bikinis, colocar os óculos de sol e partir à descoberta. Fomos às piscinas mas o ponto alto foi, sem dúvida, o jacuzzi, o momento de relaxamento que tanto precisavamos.
Já estava ficar frio quando saímos e regressámos para a nossa zona. Eu e a Fáfá fomos tomar banho e ignorámos a reunião de condomínio com todos os vizinhos da zona, se foi a melhor decisão não sei, mas se não nos conhecemos aí foi porque o destino não quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito no teu olhar
AventuraA história de uma rapariga normal. Com uma vida normal... Até à viagem de finalistas! *********************************************************************************** Esta é a história de uma jovem de 17 anos, a típica aluna certinha, conhecida p...