Entrei no autocarro sem olhar para a parte traseira onde ele estava sentado. As minhas amigas dormiram e eu sonhei acordada. Será que foi um sonho ou mesmo um pesadelo? Ontem estava tudo tão perfeito mas já devia saber que tudo o que é bom acaba depressa. Será que o beijo não foi bom? Será que ele se arrependeu? Estas perguntas ocuparam a minha mente durante aquela dura hora e meia de viagem.
Chegámos a Barcelona, decidimos irmos em grupo passear pela cidade. Escolhemos os locais que queríamos visitar e dirigimo-nos ao metro. Perdi a conta à quantidade de vezes que procurei o olhar dele e todas essas vezes só encontrava uns olhos carregados e frios.
Pensei falar com ele antes da viagem de volta mas faltou coragem. Na viagem de volta retomei os pensamentos e mais uma vez não dormi um segundo.
Cheguei a casa, tomei um bom banho e decidi que não ia ficar triste na minha viagem de finalistas por uma pessoa que tinha conhecido à três dias.
Já eram dez e meia quando aparecemos na fila do autocarro para a festa. Nem queria procurar aqueles olhos mas dei por mim a fazê-lo, não demorei trinta segundos a encontrá-los e como se por magia voltaram a ser brilhantes. Percorreu-me de cima a baixo e de baixo a cima, olhou-me nos olhos, sorriu e todos os meus pensamentos durante o dia evaporaram-se. De facto o lookinho do dia era bonitinho, a minha minissaia xadrez era perfeita o tema, school girls.
Quando chegámos à festa era noite de bingo, deram-nos um papelinho e uma caneta para jogarmos. Mas primeiro fomos buscar as bebidas. Desde que cheguei à festa que não encontro os meus amigos e dou por mim só com os amigos do bungalow quatro. Chegámos quase à barra que protegia o palco.
Umas quantas músicas depois começou a sessão de bingo.
- Se eu ganhar dás-me um beijo? - ouvi uma voz sussurrar-me, uma voz que reconheci imediatamente.
- Talvez... Talvez. - respondi. Não me virei mas podia jurar que sorriu.- Vinte cinco!
- BINGO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito no teu olhar
AdventureA história de uma rapariga normal. Com uma vida normal... Até à viagem de finalistas! *********************************************************************************** Esta é a história de uma jovem de 17 anos, a típica aluna certinha, conhecida p...