Capítulo 17 - A pizza

11 2 0
                                    

Respondi que já tinha a mala arrumada e fui tentar dormir, não me tinha ocorrido que depois do beijo não teria sono absolutamente nenhum.

O despertador tocou. Levantei-me e comecei a arrumar a cozinha. Às dez apareceu o guia para verificar se o bungalow tinha ficado em condições e devolver a caução. Quem diria que deixar aquele pequeno espaço ia ser tão triste.
Estava a chover quando passámos naquele lugar,  as memórias da noite passada ocupam a minha mente, sorrio involuntariamente.
Como estava a chuva aumentou a intensidade encaminharam-nos para o anfiteatro. Olhei à volta e não o vi. Por obra do destino recebi uma foto e logo identifiquei onde estava sentado, deixei-me ficar junto aos meus amigos.
- Bia queres vir lá fora? Vou lá ao outro bungalow ver se me devolvem a minha caução - disse a Catarina. Pensei, já que estava a ver toda a gente a dormir encostado ao próximo e eu a falar com ele por mensagens a 3 fileiras de cadeiras, levantei-me e fui com ela.

*Vai um bocado de pizza?*
Foi a mensagem que me chegou enquanto esperava pela caução da Cat.
*Isso não se faz! Estás a deixar-me com fome e agora não posso comer!*
Só respondi ao voltar à receção e voltei a ter rede.
*Agora já voltei para o anfiteatro. Onde estás?*
Estava a voltar para dentro quando a Catarina encontrou o namorado e foram procurar o nosso amigo de moletas.
- Ficas bem sozinha? - perguntou o Filipe.
- Fico. Eu desenrasco-me.
Peguei no telemóvel e respondi à sua última mensagem.
*Estou na pizzaria. Sozinha. Não queres fazer a boa ação do dia e vir até aqui outra vez fazer companhia à tua amiga?*
Fiz o meu pedido. Olhei novamente para o telemóvel e lá estava a resposta.

Escrito no teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora