1

22 3 0
                                    

                        Luara

11h da manhã ...

-Luaraaa!!! Levante-se querida! Está atrasada para encontrar as meninas, se não ia se levantar não precisava ter programado o despertador para uma hora atrás. _ minha mãe me chamou do andar de baixo.

- Já tô quase pronta mãe!_ respondo enquanto pulo da cama e pego a primeira roupa que achei espalhada pelo chão começando a me vestir. Que coisa é essa que não se pode nem dormir até onze horas no domingo.Só porque tenho um compromisso com as minhas amigas as 10:30 am e o parque fica a 20 minutos da minha casa, não significa que eu tenha que acorda as 9h pra dar tempo de sair as 10h, por isso acordei as 11h.

Desço as escadas já pronta e com os patins em mãos, pulando os degraus de dois em dois e tentando não tropeçar e rolar escada abaixo.

- Até que enfim a bela adormecida acordou! Pensei que ia esperar um príncipe vir te dar o tal do beijo de amor verdadeiro e te despertar do sono profundo._ meu pai diz sem tirar os olhos do jornal

- Se algum príncipe chegasse pra me dar esse tal de beijo de amor verdadeiro, é bem provável que ele sairia daqui aleijado.

- Proteção com a minha bebezinha nunca é demais. Agora vai lá chamar o seu irmão para vir almoçar. _ diz se levantando e afagando meus cabelos antes de começar a seguir na direção da cozinha.

É isso aí Luara sobe de novo cada degrau e lembre-se é isso ou você leva bronca.
Quando finalmente subo as escadas bato de leve na porta do quarto do Luan.

- O que foi?-ele pergunta assim que abre a porta e me vê parada lá.

- A mãe esta chamando para almoçar-respondo e descemos as escadas juntos até que no último degrau eu tropeço!!! Sério, como alguém cai descendo as escadas?? Tenho certeza que se fosse terra eu teria engolido uns 5 quilos.

-AAAAAAHHHH!!EU RANCO ESSA ARMA DE ASSASSINATO NEM QUE SEJA NA PORRADA- grito já irritada com o degrau enquanto meu irmão só sabia rir da minha cara feito uma hiena bêbada que fumou maconha .

-Lua,minha filha não grita não quero ouvir reclamações dos vizinhos!-minha mãe diz autoritária e paciente ao mesmo tempo.

-Vem vamos comer meus amores- completa e a seguimos até a cozinha avistando o meu pai sentado, assim que ele nos vê diz empolgado:

-Olá meus filhos, hoje a nossa comida é inspirada no México.

-Temos feijões,ovos ,suco de laranja,tacos,abacate e é claro muita pimenta afinal o México é conhecido principalmente por sua cultara da arte de comer pimenta.-minha mãe diz essa última frase brincalhona e todos rimos.

-Eu gosto do México mas prefiro a Itália, eu simplesmente AMO a sobremesa e o sorvete-  Luan comenta dando ênfase na palavra "Amo".
Ô menino reclamão viu nada tá bom para ele!

-Ô Luan cê não cansa de reclamar não?! Eu hein! - digo lhe encarando.

-Ninguém te chamou na conversa Lua!-ele devolve o cutucão. Eu e o meu irmão temos uma relação de amor e ódio, apesar de as vezes ele ser inconveniente e chato ,ele também consegue ser bem legal e amoroso.
Para nós dois dá certinho aquela musíca: "ENTRE TAPAS E BEIJOS É OUTRO DESEJO ESSE AMOR DOENTIL...".

- Parem por aí mesmo,nem comeram e já estão apimentados desse jeito?- minha mãe diz e todos rimos de sua piada sem graça.

Acho que já perceberam que minha mãe ama brincadeiras né? E em relação a comida mexicana, a minha família tem o costume de preparar um prato típico de cada país uma vez por semana, devido o trabalho dos meus pais eles viajam muito e acabam indo a diversos países e sabem falar todos os idiomas, é sério todos, sem exceção! Aí essa forma foi a que encontraram para nos fazer conhecer as diferentes culturas e eu simplesmente amo já que sou apaixonada por comida.

12h...

Terminei de almoçar mega rápido e fui ao encontro das meninas no parque, meu Deus! Estou mega atrasada!

Um Amor Sobre Rodas Onde histórias criam vida. Descubra agora