Alex
Dito isso ela me deu as costas e saiu, vocês podem me achar meio maluco por isso, mas desde que nos esbarramos na praça eu já sabia que ela era diferente, embora confesso ter estranhado a minha reação quando vi ela e Hugo juntos.
Tanto eu, quanto o meu amigo somos novos na escola, então claramente os dois ainda não se conheciam, mas naquele momento eu senti uma vontade imensa de separar os dois! Talvez porque conheço muito bem o tipo do meu amigo, o famoso "pega e larga".
Não que ele realmente tenha demonstrado interesse na Luara, mas mesmo assim fiquei com medo disso acontecer.
- Tá legal o que foi que eu perdi? -ele pergunta me fazendo encara-lo.
-Fala do quê? - digo-lhe
-Estou falando com você tem mais de UMA hora!
-Deixa de ser exagerado vai! - lhe dou as costas e começo andar com ele atrás de mim.
-Me diz vai, estava pensando na garota do corredor? - ele diz com um sorriso sapeca nos lábios se posicionando ao meu lado.
-Talvez- admito.
-Olha só! Alex Walter arrasando corações- ele diz com uma voz forçada e nós dois rimos.
-Mudando de assunto, mas nem tanto assim... o que está rolando entre você e a Emile? - ele pergunta demonstrando um interesse enorme no assunto.
Nesse momento estamos indo em direção a sala já que faltam 10min para a aula começar e por incrível que pareça, todas as nossas aulas hoje são juntas, ou seja vou ser obrigado a aturar o Hugo o dia inteiro. Nossa, como amo meu amigo hein!
- Por que pergunta?
- Vi ela te encarando desde que passou pelo portão.
- Ah cara... Não rola nada, isso é mais implicância sua e do Arthur, ela não faz muito o meu tipo.
- E quem faz o seu tipo? a garota do corredor? - ele pergunta tentando me provocar.
E é nessas horas que a melhor coisa a fazer é fingir demência.- O que? Como assim? -digo.
- Qual é? Vai me dizer que não se interessou por ela? -ele insiste.
- Claro que não, eu se quer conheço a menina, como vou me interessar? - pergunto e me arrependo logo em seguida.
- Que bom que você não se interessou por ela, porque eu me interessei e guarde minhas palavras, até o fim do ano eu e a garota vamos estar juntos!
Juro que quando ele disse senti uma pontada no coração pelo fato de saber que ele sempre consegue o que quer.
- Para de ser tonto Hugo você não sabe nem o nome da menina- digo e dou risada de nervoso.
- Ela me disse, mas eu esqueci-ele dá de ombros.
-Realmente se interessou por ela? - Não sei porquê, mas isso acabou me incomodando bastante.
-Claro que não né Alex! Eu não a conheço- ele ri - Disse isso só pra ver se você sentiria ciúmes ou alguma coisa do tipo.
-Idiota! - digo rindo e lhe dou um tapa fraco na cabeça.
Depois dessa conversa o professor entrou na sala e em seguida o restante dos alunos, e assim se passou, uma aula após a outra até o fim da manhã.
Quando deu a hora da saída vi o Hugo e a Lua conversando no portão da escola e então apressei o passo para sair logo.
Confesso que estava incomodado com isso de ver os dois junto, não me perguntem o porquê! Não saberei lhes responder.
-Ei! Alex! - ele me chama - Ia mesmo embora sem mim? - pergunta parando ao meu lado.
-Hum, não sei, deixa eu pensar... Ia! - digo rindo e ele me acompanha.
-Cafajeste! - ele xinga ainda rindo.
Entramos no carro e dou partida no mesmo.
Tudo o que quero agora é chegar em casa e conversar com meu irmão e saber das novidades que o mesmo tem.
[...]
Chego em casa e como sempre os meus pais não estão, então sou recebido pelo MINE, meu pequeno robô voador projetado pelos meus pais especialmente para mim.
Mine é um modelo único capaz de saber o que sinto, ele me acompanha para todos os lados, sem contar que o mesmo também tem opinião própria e é programado para me proteger e às vezes me divertir.
- Como foi a escola hoje Lex? -ele pergunta ansioso pela minha resposta.
- Ah... Foi legal Mine, descobri que todas as segundas-feiras terei aula junto com o Hugo dá pra acreditar? -digo.
- E isso não é bom?
-Mais ou menos, o Hugo é meu amigo de infância e eu o adoro! Mas de um tempo pra cá se mostrou bem idiota, tem agido diferente, talvez pela mania ridícula de querer agradar ao pai o tempo todo-digo abrindo a porta do meu quarto que fica no andar de cima, jogo a mochila pra lá e me deito na cama.
Mine pousa sobre a cama para me encarar.
- Sei lá, ele não tem mais amor pelas pessoas e vê todos como escravos obrigados a suprir suas necessidades.
- Mas você sabe que o Hugo não tem quem o apoie né? Talvez por isso a necessidade que ele sente de receber apoio do pai Alex- isso soou como uma bronca o que não é comum vindo do Mine.
- É Mine, eu sei, mas ninguém é obrigado a atura-lo por isso! -me defendo.
-Certo... vai tomar banho seu porco está sujando os lençóis todos- Mine sendo o Mine.
-Ok mamãe- brinco com ele indo em direção ao banheiro.
-E depois vem comer! - Mine é um amigo e tanto!
O Hugo também era, mas mudou muito e tenho medo que ele acabe machucando a Lua e... aaarrhhh!!! Eu já estou pensando nela de novo! Que coisa! Às vezes acho que estou me apaixonando kkkkkk será?!
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, PARA DE SER MALUCO ALEX! COMO VOCÊ MESMO DISSE A CONHECEU AGORA NÃO PODE TER SE INTERESSADO ASSIM DO NADA .... quer saber? Isso é a fome já estou delirando.Antes de descer para comer ligo para o Arthur. Ele é o meu irmão gêmeo, mas mora na Itália, nós dois somos italianos, mas nossa mãe é brasileira.
Fora o Arthur tenho mais dois irmãos,
Victor que é o mais velho e tem 23 anos, mora na Itália também.Matheus que o mais novinho, tem 11 anos e mora aqui nos Estados Unidos com nossos pais e eu.
E tem o Arthur que é o meu irmão gêmeo e mora na Itália com o Victor.
Pego o notebook e ligo pra ele por chamada de vídeo.
Chamada on
(Arthur) E aí irmão? Tudo bem?
(Eu) Oi Thur! Estou sim e as coisas aí, como vão?
(Arthur) Acredita que eu já ia te ligar pra saber como foi o primeiro dia na escola nova?
(Eu) Acredito sim kkkk você me ama e não consegue ficar longe.
(Arthur) Nos seus sonhos talvez- ele diz e revira os olhos e eu rio.
(Arthur) Mas mudando de assunto eu queria saber se viu a Emile por aí.
(Eu) por favor não começa com isso Arthur!
(Arthur) Começar com o que? Você sabe que gosta dela.
(Eu) Não, eu não gosto dela! É você quem insinua isso!
(Arthur) Ok, ok não insisto mais nisso.
(Eu) Mas tenho que te contar sobre outra menina...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobre Rodas
Teen FictionE se você fosse a adolescente que ama patinar,cantar e ler? E se o seu sonho fosse participar de uma grande competição? E se você se esbarrasse no meio do parque em um lindo garoto que mais parece um anjo na terra? Bom, isso foi o que aconteceu com...