5

6 1 0
                                    

                         Luara

Despedimos dos meus pais e fomos em direção ao carro do Alex.

Juro que a vontade de matar meu pai está enorme!

Meu Deus que vergonha!

- Você está linda Lua - ele diz olhando para mim e eu coro na hora.

- Obrigada Lex- digo e ele abre a porta para mim em seguida da a volta no carro e entra no banco do motorista arrancando o carro.

Os meninos estavam no banco de trás apenas nos observando.

Passado um tempo nós  chegamos no nosso destino e os meninos correram para pegar os ingressos.

- Alex eu queria te agradecer por me ajudar aquele dia com a Hemile- digo brincando com minhas mãos.

- Sem problemas Lua!- diz sorrindo.

- Mal vejo a hora de ir para o carrossel, comprar algodão doce e ir na tão sonhada montanha- russa!- Comento empolgada fazendo ele rir com as mãos no bolso.

- Esse parque é bem diferente né?!- pergunta e assinto.

O parque é temático, até onde estou vendo o tema é Paris.

Pegamos nossos ingressos e combinamos de deixar as crianças brincarem no que quisessem.

Mas elas correram antes de podermos dizer isso a elas.

Que pena... O jeito é aproveitar o parque enquanto isso.

- Vem vamos logo!- digo puxando ele pela mão e o mesmo ri.

- Calma Lua- diz ainda rindo e paro na frente daquele brinquedo do martelo.

- Vamos nesse primeiro?- pergunto fazendo bico e ele ri de uma maneira fofa.

- Vai em frente senhorita- diz fazendo uma reverência e eu rio.

  Pego a marreta e bato com força, fazendo o avião subir lá no topo e tocar um sininho.

- Uau! Me lembra de nunca te irritar!- diz e eu sorrio novamente.

- Vai tentar patinador desastrado?- pergunto lembrando do dia em que nos esbarramos.

- Tá brincando? Isso deve ter uns 15 metros de altura, e também, não quero te humilhar - diz e sorrio sarcástica enquanto seguro meu aviãozinho de pelúcia que ganhei nesse jogo.

- Tá com medinho patinador?- provoco e ele me olha desafiador, pega a marreta e bate com força mas não bateu no topo, chegou bem perto mas não bateu.

- Não foi dessa vez!- digo zombando dele e o mesmo ri ganhando um aviãozinho bem menor que o meu.

- Beleza, quero ver se ganha de mim no tiro então!- diz sorrindo

- Isso é um desafio?- pergunto e corremos em direção a uma barraca de tiro ao alvo. As pessoas nos olham como se fossemos bichinhos bem estranhos ou adolescentes malucos.

  Chegamos na barraca e eu vou primeiro. Mirei e....... NADA! Mano eu acertei a tenda. E o Alex esta rindo igual uma hiena.

- Não foi dessa vez baixinha.

Um Amor Sobre Rodas Onde histórias criam vida. Descubra agora