Acordei com o despertador BERRANDO o refrão de sumer it city do Now United em plenas 6:00 da manhã. Afs! Quem em sã consciência sugere que as aulas comecem em uma segunda-feira às 7:00 da manhã?!
Imagino que esse é um dos principais motivos pelo jovem odiar ir para a escola.
Coloco a cara no travesseiro de novo e quando estou começando a cochilar, um ser começa a pular em cima da minha cama.-Lu, acorda! TEMOS AULA, LEVANTA CARAMBA!!!- Era o Luan o lindo pestinha que eu chamo de irmão.
- Aí Luan já vou, sossega! -disse com a voz meio rouca devido o sono.
Ele sai de cima de mim e vai em direção a porta fechando a mesma atrás de si ao sair do quarto.
Me levanto na força do ódio (acho que essa frase nunca deu tão certo pra mim), tomo um banho, faço minhas higienes e coloco o uniforme do Colégio.Não posso reclamar porque acho ele super lindo.
Pego o meu material e desço as escadas.-Bom dia minha Lua-Minha mãe diz assim que me vê entrar na cozinha.
- Bom dia mamis- respondo- Cadê o papai e o Luan? - sento-me a mesa e pergunto ao notar que só temos nós duas na cozinha.
-O seu pai já foi para o trabalho e o seu irmão está se arrumando- ela responde dando de ombros.
- Ansiosa para o primeiro dia de aula? -ela pergunta com um lindo sorriso no rosto de dar inveja. Minha mãe é realmente muito linda, com olhos verdes, pele branca e belos cabelos loiros que formam pequenas ondas nas pontas.
- Ah, mais ou menos, não curto acordar cedo você sabe-digo e ela assente.
-Você vai ver só, aposto que hoje o dia vai ser incrível! -ela diz empolgada.
- Bom dia família linda! - o Luan diz entrando na cozinha com seu uniforme e sua bolsa nas costas.
-Bom dia! -respondemos em uníssono.
Tomo meu café da manhã e minha mãe deixa eu e o Lu no Colégio e segue para o seu trabalho. Assim que passamos pelo portão da escola eu e Luan nos separamos quando o mesmo avista uns colegas.
Hoje consigo ver vários rostos novos e alguns conhecidos, mas nada das meninas, então descido ir à sala da diretora pegar os meus registros onde contém as minhas aulas e o número do meu armário.Quando estava saindo da sala da diretora esbarro em alguém fortemente.
- Desculpa-dizemos em uníssono.
-Foi mal, não tinha te visto -ele diz assim que nos levantamos.
-Tudo bem, também te peço desculpas- digo enquanto tento desamassar o meu uniforme.
-Tudo bem senhorita.... - Ele diz esperando que eu complete a sua frase.
-Luara.
-Bom Luara eu me cham...-ele ia continuar, mas foi interrompido pelo mesmo garoto que esbarrou em mim no parque ontem à tarde.
Estranho isso, não sabia que ele estudava aqui.
-Hugo? O que faz aqui? E com ela? -ele pergunta com a testa franzida.
- Ah, eu vim buscar os meus registros. -Ele diz dando de ombros e entrando na sala da diretora deixando eu e o Alex a sós.
- Não sabia que se conheciam -ele diz parecendo curioso.
Será que os dois são novatos nesta escola? Nunca os vi por aqui antes! Sem contar que isso é uma coincidência e tanto né? Justo o garoto que eu havia dito ser perfeito para mim, resolver aparecer na minha escola.
- Luara? -ele pergunta me tirando do meu tranze momentâneo.
-Oi? Desculpa não prestei muita atenção o que você tinha dito mesmo? -pergunto e o mesmo muda seu semblante.
- Disse que não sabia que você e o Hugo se conheciam -ele diz esperando a minha resposta.
- Ah! Eu o conheci agora quando nos esbarramos -disse dando de ombros.
- Ele parece ser bem legal-completo e vejo o mesmo mudar sua expressão.
-Talvez seja- ele responde dando de ombros.
Não que eu tenha ficado reparando muito nele, mas, o uniforme do Colégio lhe caiu bem! O uniforme é em tons azuis e brancos, sendo: uma blusa branca de manga curta com o emblema da escola na cor azul, uma jaqueta azul com pequenos detalhes brancos e uma saia também azul para as meninas, calça para os meninos.
E essas combinações de azul e branco caíram extremamente bem no Alex!
-Luara você está bem? - ele pergunta com uma careta confusa e eu coro instantaneamente por perceber que estava encarando por tempo demais o menino lindo a minha frente.
-Estou- digo timidamente e vejo o mesmo dar um leve sorrisinho.
-Desculpa Lua, eu adoraria continuar conversando com você aqui, mas é que preciso buscar meus registros- ele diz apontando levemente para a sala da diretora.
-Ah sim, sem problemas! Eu tenho que procurar pelas meninas também- digo, mas as vejo por cima do ombro dele.
Deve ser estranho para elas, afinal sempre que nos perdemos uma da outra, elas me encontram falando com o Alex.
-Bom, até mais tarde- digo lhe.
- Até mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobre Rodas
Teen FictionE se você fosse a adolescente que ama patinar,cantar e ler? E se o seu sonho fosse participar de uma grande competição? E se você se esbarrasse no meio do parque em um lindo garoto que mais parece um anjo na terra? Bom, isso foi o que aconteceu com...