Assim que cheguei em casa vi a Mia e a Nina, junto com a minha mãe e o meu pai.
- Oiii família!! Como estão?- digo dando um abraço e um beijo na bochecha de cada um deles.
- Viu o passarinho verde foi?- diz curiosa.
- Não- rio
- Isso é por causa do Alex?- Nina pergunta séria.
- Humm- pigarreio um pouco. O que eu faço?
- Aí Nina, é óbvio né! Vem Lua vamos lá pro seu quarto para que você nos conte TUDOO!- diz e nós 3 subimos as escadas.
Abro a porta do quarto e me jogo na cama, as duas fazem o mesmo já que a minha cama é de casal.
-Oie! Estão esquecendo de mim por acaso?- minha mãe diz entrando no quarto e se jogando na cama com a gente.
-Quer dar sua mãe pra mim não Lua?- a Mia pergunta rindo.
- Nunca!- digo e abraço minha mãe fazendo elas rirem.
- Calma,calma! Sou de todas- minha mãe responde.
- Agora conta tudo!- diz a Mia mega empolgada.
- Ah gente, foi incrível sabe? Nós fomos em um parque de diversões...
- Aquele que inalgurou?- Nina me corta.
- Sim nós fomos em quase todos os brinquedos e ...
- Esses presentes foi ele quem te deu?- Foi a vez da minha mãe me cortar.
- Foi mãe agora deixa eu contar!- digo já me irritando com isso.
Elas sorriem e eu prossigo.
Contei a elas toda a história e mostrei as fotos que tiramos, uma da Torre onde comemos cachorro quente, depois nós jantamos e as meninas foram para casa.
[...]
Nesse momento estou indo em direção ao meu armário na escola, quando alguém toca meu ombro, me viro rápido e vejo quem é.
- Ah, Oi! - digo gentil.
- Oi Luara como você está?- pergunta se colocando ao meu lado e me guiando para outra direção oposta a dos armários.
- estou bem e você?- digo e ele coloca um de seus braços sobre meu ombro.
- bem também, escuta eu queria saber se você se inscrevel para a tal competição da escola?- pergunta enquanto andamos em direção a sei lá onde! Mano preciso parar com isso, qualquer hora vocês vão me encontrar morta e com sangue escorrendo em uma mata!
- Sim me inscrevi em tudo mas estou esperando o resultado. Por falar nisso sabe que dia vai sair?- pergunto animada.
- hoje! Na hora do intervalo, inclusi se você quiser se sen....- o interrompo
- Hugo onde você está me levando?- pergunto já que estamos no andar de cima da escola.
- no meu armário- responde dando de ombros e me solto dele.
- olha eu adoraria conversar mais só que eu tenho que pegar meus livros e ir pra sala.
- beleza, você tem aula de que agora?- pergunta já abrindo seu armário e pegando seus livros.
Deus como queria ser uma mosca para sair voando daqui.- Matemática!- amo
- ótimo eu também! Vamos juntos.
Maravilha!
-poise mas você ainda esta pegando seus livros e eu tenho que ir em um lugar antes- péssima desculpa eu sei!
- ok...- é ele não acreditou mas deixou passar. Ufa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobre Rodas
Teen FictionE se você fosse a adolescente que ama patinar,cantar e ler? E se o seu sonho fosse participar de uma grande competição? E se você se esbarrasse no meio do parque em um lindo garoto que mais parece um anjo na terra? Bom, isso foi o que aconteceu com...