4

7 1 0
                                    

SILÊNCIO! Por Deus quantas vezes vou ter que pedir isso? Vocês   parecem um bando de arruaceiros sem o que fazer da vida! Vocês são uma turma do ensino médio, mas fazem mais bagunça que as crianças do jardim de infância! - esse foi o décimo sermão da professora Cláudia de história, de todas as aulas acho que essa é a mais chata já que a professora perde mais tempo dando bronca nos alunos do que explicando a matéria.

- Psiu, Lua! Eu não estou entendo uma letra do que ela está falando! A aula é de história, mas ela parece estar ensinando espanhol! - ela diz sussurrando e eu rio baixo pela comparação dela.

- Não se preocupe amiga, passa lá em casa depois da aula que te explico tudo-digo tentando acalma-la, mesmo que seja meio complicado.

- Beleza! - diz e voltamos a prestar atenção na aula e nos sermões.

      Mais 1h se passa e finalmente deu o intervalo, nesse momento estamos eu, Mia e Nina conversando sobre coisas aleatórias até ouvirmos a voz do diretor pelos autos falantes.

- Bom dia queridos alunos e alunas! estou aqui para dar um anúncio muito importante! A nossa escola participará pela primeira vez da competição internacional de talentos contra diversas escolas espalhadas pelo mundo. Então montaremos uma equipe para representar nossa escola composta por 10 integrantes, os interessados dirijam-se ao teatro depois do intervalo para fazer a inscrição, lembrando que serão feitos testes e para 3 categorias que serão: teatro, música e patinação, cada grupo composto por 10 alunos do ensino médio! E aqueles que forem selecionados terão que trazer alguns documentos que será passado para vocês pelos professores Max e Leila, bom isso é tudo por enquanto, tenham todos um bom dia! - assim que o diretor terminou de falar toda escola começou o fuzuê.

-Aaaaaaahh eu nem acredito que a nossa escola vai fazer algo assim esse ano! - digo mega empolgada e a Mia da mesma forma.

- Vamos logo fazer a inscrição! Mas   espera! De qual categoria? - ela pergunta e nós paramos para pensar exceto a Nina.

- Não importa em que vocês participem não vão passar mesmo! -ela diz bem séria e sai, ultimamente ela está bem estranha vive tentando colocar eu e a Mia pra baixo, não sei o que fizemos de errado.

- Disse a pessimista! -a Mia diz irritada assim que vê a Nina dar as costas.

-Deixa, ela não deve estar em um dia bom- digo dando de ombros e a Mia faz o mesmo.

    O sinal toca anunciando o fim do intervalo e nós e mais uns 200 alunos vamos em direção ao teatro e fazemos a inscrição.

Eu e a Mia fizemos inscrição para os 3 grupos e vamos ver no que passamos.

Voltamos para sala e o tempo voou já que ninguém falava em outra coisa a não ser a CIT (Competição Internacional de Talentos).

No fim da aula fui procurar o Alex.
Por quê? Antes que vocês comecem me julgar, é porque o Matheus tinha pedido para o Luan ir pra casa dele e eu tinha que saber com o Alex que tinha mais juízo se tudo bem por ele.

Depois de andar pela escola decidi esperar ele na saída, depois de uns 5min ele aparece conversando com o Hugo.

- Bom dia meninos- comprimento e eles param de conversar para olhar para mim e sorriem.

- Bom dia Lua! - dizem.

- Alex posso falar com você um minuto? - pergunto e ele assente olhando pro Hugo que nos olha torto.

- Beleza, vou deixar vocês conversarem e nos vemos depois cara- ele diz pro Alex e eles fazem um " toca aqui", ele me dá um beijo na bochecha e em seguida sai e eu e o Alex começamos a andar lado a lado, penso eu que em direção ao carro dele. Ai meu Deus se alguém quiser me sequestrar nem vai ter trabalho.

Um Amor Sobre Rodas Onde histórias criam vida. Descubra agora