4

5 1 0
                                    

                              Luara

A semana passou rápido e hoje já é sábado, finalmente! Confesso que fiquei muito anciosa para esse dia chegar mas não é pelo Alex e sim porque amo parque  de diversões!

Nesse momento estou descendo as escadas para almoçar. Termino de descer e me sento na mesa com a minha família.

- Qual o tema do almoço de hoje?- Luan pergunta e meus pais se olham cúmplices.

- ITÁLIAAA- Dizem juntos e Luan da um pulo da cadeira fazendo uma dancinha ridícula.

Damos risada dele e começamos comer.

- A que horas seu namorado vem te buscar filha?- mãe  pergunta toda sorridente enquanto aproveitamos o almoço italiano.

-Mãe ele não...-eu ia dizer mas sou interrompida pelo meu pai.

- Eu ainda não acredito que vocês estão namorando! Tudo bem que é filho dos meus amigos mas não acho que devessemos confiar nossa filha a ele Ester!- ele diz e eu ia responder novamente.

- Não se preocupe papai ele não é...- sou interrompida novamente dessa vez pela minha mãe.

-Não começa Ricardo!- ela diz o repreendendo e meu pai revira os olhos.

- é bom que ele seja aprova de balas- meu pai diz em sussurros.

- já sei, que tal convidarmos ele e a família para almoçar aqui conosco? podemos preparar um bo san- diz empolgada e eu engasgo com o suco sendo socorrida pelo meu pai que dá leves tapas na minhas costas enquanto minha mãe me olha preocupada e o Luan só ri.

- filha, você está bem?- ela pergunta depois que já não estou mais engasgada.

- sim mãe,mas por que vocês querem que ele venha almoçar aqui? Nós nem temos nada- digo e eles riem

-  acho bom mesmo filha, mas apesar de eu não concordar de te ver andando com playboizinho... acho que se o garoto não quisesse nada com você ele não te chamaria para sair-papai diz e eu nego com a cabeça embora....(subconsciência)- Você adoraria se realmente fosse isso né?!
(Eu)- claro que não!

-seria muito legal porque eu veria o Matheus todos os dias!- Luan diz empolgado e decido ignora-lo e responder o meu pai.

- Pai, ele quer me conhecer porque quer que sejamos amigos e mais nada!

- tudo bem, então é melhor não nos metermos- diz e continuamos almoçando, em seguida arrumo a cozinha  e subo para o meu quarto, até dá a hora de me arrumar fico ouvindo música.

40min se passam e eu começo a me arrumar, tomo um banho e visto meu roupão de flores, fico um bom tempo em frente ao closet pensando em que vestir até que não consigo descidir nada e resolvo ligar para as meninas.

📲BFFS ♥️ CHAMDA DE VÍDEO ON

(MIA)- DIGA MIGA

(EU)- GENTE PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS NÃO SEI QUE ROUPA USAR!

(MIA)- PRA ONDE TU VAI PRINCESA?

(EU)- ENTÃO...

(NINA)- AFS FALA LOGO LUARA !

(MIA)- TÁ SEM PACIÊNCIA Hoje NINA?

(NINA)- NÃO TE ENTERESSA MIA!

(EU)- GENTE O ALEX ME CHAMOU PRA SAIR- Digo tudo de uma vez

(Mia)- O QUE????? COMO ASSIM POR QUE VOCÊ NÃO DISSE NADA LUA???

(EU)- FOI MAL MAS EU ESTAVA TÃO ANCIOSA QUE NEM LEMBREI, DESCULPA.

(Nina)- VOCÊ  GOSTA DELE LUA?- Ela  pergunta séria.

(Eu)- NÃO SEI AMIGA ESTOU CONFUSA MAS E ENTÃO QUE ROUPA EU USO ESTOU ME ATRASANDO!

(NINA)- SE VIRA UÉ VOCÊ NÃO É QUADRADA

(MIA)- PARA DE SER IRRITANTE NINA, VOCÊ ESTA INSUPORTÁVEL! LUA VAI COM AQUELE SEU MACAQUINHO FLORIDO.

(EU)- MAS EU VOU AO PARQUE DE DIVERSÕES!

(MIA)- ENTÃO UM SHORT E UMA BLUSA BÁSICA DEVE SERVIR

(EU)- OK, VALEU MIA TE AMO BEIJOS

📲BFFS ♥️ CHAMADA DE VÍDEO OFF

Faço uma make básica e pego meu celular.

  Escuto a buzina e corro, mas quando chego nas escadas diminuo a velocidade para não cair denovo e vejo meu pai e o Alex conversando.

Um Amor Sobre Rodas Onde histórias criam vida. Descubra agora