1

15 2 0
                                    

Depois de mandar mensagem para as meninas guardo o celular em minha bolsa e desço as escadas.

- Mãezinha estou indo patinar com as meninas ok? -digo assim que a vejo na sala assistindo a um filme com o meu pai e o Luan.

-Ok filha lembre-se que as três vamos ao shopping comprar o material escolar de vocês, qualquer coisa liga ou manda pelo menos uma mensagem ok? -ela completa quando já estou próxima a porta.

-ok mãe, beijos te amo - escuto ela dizer um "eu também te amo" fecho a porta e saio de casa.

[...]

Chego na praça e  procuro pelas meninas por todo o local e não encontro ninguém, mando mensagem para as mesmas e descido me sentar em um banco aleatório, calço os meus patins e meu equipamento, com a intenção de esperá-las já pronta.

Estou as esperando já tem uns 30min e nada! Quer saber? Eu vou ir patinando e elas que não ousem dizer nada! Afinal de contas eu me atrasei, mas elas se quer apareceram.

Me levanto do banco mas quando estou prestes a dar o primeiro passo alguém vem muito rápido em minha direção e se esbarra em mim fazendo com que nós dois caíssemos no chão.

-Olha por onde anda! -digo tentando manter a calma com seja lá quem for. Acho que hoje o universo está conspirando contra mim viu! Segunda vez que caio no chão em menos de 1h.

-Desculpa, não te vi- a pessoa diz gentilmente enquanto se levanta e eu ainda estou encarando o chão e pensando o que fiz de errado para ir parar lá pela SEGUNDA VEZ!!!

-Permita-me te ajudar a levantar- diz me estendendo a mão, eu aceito e só aí olho para a pessoa.... Meu Deus! Me deparei com a coisa mais linda que já vi! Universo se essa é a sua maneira de me pedir desculpas está mais que perdoado, ele parece até um anjo na terra!

Um Amor Sobre Rodas Onde histórias criam vida. Descubra agora