Alex
Hoje finalmente é o dia do meu encontro com a Luara e confesso para vocês que estou bem animado e nervoso.
Nesse momento estou jogando todas as roupas do meu closet pra fora a procura de algo para usar enquanto o Artur só sabe rir da minha cara pela chamada de vídeo.
Escolho uma blusa preta e uma rosa e o mostro.
- qual você acha melhor?- pergunto e ele ri.
- irmão, a rosa você vai ficar parecendo a pantera cor de rosa e a preta... você está indo para um encontro não um velório- ele diz ainda rindo e jogo as duas para trás.
- é vai rindo, espera só quando for sua vez!-digo bancando uma de bravo e ele ri mais.
- desculpa cara mas é que pensei que nunca veria essa cena ALEX WALTER, CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL E O CARA MAIS COBIÇADO PELAS GAROTAS ESTÁ NERVOSO POR QUE VAI SAIR COM UMA MENINA!-ele diz e faz gesto com as mão como se fosse um título de uma matéria muito importante.
- ah não sei irmão, é que ela parece ser diferente- digo e me sento em uma poltrona dentro do clost em frente ao notebook.
- diferente como?-ele pergunta curioso.
- A Lua é doce!
- Aham bala também!- ele diz com mó cara de deboche e eu sorrio.
- Aahh sei lá! Ela é linda,inteligente,doce,engraçada, natural, não é aquelas patricinhas irritantes e é uma amiga incrível além de uma ÓTIMA irmã mais velha-digo com um sorriso bobo no rosto.
- Olha eu estou achando que alguém esta apaixonado-ele diz balançando o dedo na frente do computador como se estivesse me indicando.
- Não estou NÃO!-adimito que a Luara é a única coisa em que penso desde que a conheci e que cada segundo perto dela é mágico, mas não quer dizer que eu esteja apaixonado.
- Quando vai admitir que você está apaixonada pela Luana?
- O nome dela é Luara- corrijo-o
- Tanto faz- diz revirando os olhos- mas quando vou conhecer minha futura cunhada?
- Não sei, mas será que tem como me ajudar a escolher a roupa logo?- pergunto e ele sorri.
- Tenta uma camisa branca, uma calça jeans escura e um tênis branco ou preto- diz dando de ombros.
- Eu não acredito que esse tempo todo você sabia o que eu podia usar- digo revoltado e ele ri da minha expressão.
Visto a rolpa que ele sugeriu e desço as escadas.
- Olá Alex !
- Oiii Mine, como você está?
- Bem mas você parece muito mais!
- Com certeza Mine, hoje nada estraga o meu dia!- digo e o mesmo ri da minha empolgação.
- Lex! Pode me dar uma carona?- Matheus desce correndo as escadas e pulando alguns degraus.
- Pra onde senhor?- pergunto cruzando os braços.
- Pra casa da minha cunhada!- ele diz como se fosse óbvio.
- Ah e você tem uma?- pergunto debochado.
- Terei em algumas horas- ele sorri e vai em direção a porta.
- Espera aí doutor!- digo indo atrás dele depois de pegar as chaves do carro.
Destranco o mesmo e o Matheus entra. Dou a volta no carro e me sento no banco do motorista, colocando o cinto logo em seguida.
- O cinto Mat- Lembro-o e ele põe.
- Lex, podemos passar na floricultura antes?- ele diz.
- Por que?
- Queria comprar umas flores para uma menina da minha sala- ele diz meio envergonhado e dou risada dele.
- Que menina é essa Matheus Walter?- digo o encarando pelo espelho da frente.
- Uma menina da minha sala, descidi dar umas flores pra ela porquê além de ser um ato de cavalherismo as garotas amam-ele sugere e eu confiro para ver se dá tempo de ir na floricultura.
- Como a casa da Luara é logo ali acho que dá tempo de comprar- digo e arranco o carro em direção a floricultura.
Compramos um buquê bem grande de tulipas e uma caixa de chocolate.
Se a garota que o Matheus diz for mesmo do tamanho dele, ela se quer vai conseguir segurar o buquê de tão grande que é.Vamos em direção a casa da Luara, desço do carro e toco a campanhia.
Sou recebido pelo pai da Lua o senhor Ricardo Covey e confesso que fui pego de surpresa não esperava vê-lo.
-Boa tarde senhor Covey- comprimento educadamente.
-Boa tarde Alex-o mesmo diz com um sorriso forçado- por favor queira entrar.
- Não senhor, muito obrigado mas eu estou esperando a Luara- digo.
- Já sei disso, nem pense em ficar menos de um metro de distância da minha neném ouviu bem? Se fizer isso eu arranco suas bolas!- o olha assustado e sinto meu coração acelerar, percebo que estou suando frio e enxugo minha testa. O senhor Covey da um sorriso e completa sua frase logo em seguida:
- Vamos entre, ela já deve estar descendo- ele diz e me dá passagem e eu resolvo entrar me dando por vencido.
Assim que entramos vejo a Lua descendo as escadas, Meu Deus! Ela estava linda! Com um short rosa, uma blusa branca de alcinhas, um tênis também rosa e o cabelo solto, em seu ombro tinha uma bolsinha meio bege, ela estava incrivelmente linda!
Assim que me vê a mesma me comprimenta.- Boa tarde Alex!- comprimenta com um sorriso lindo no rosto, já disse que amo o sorriso dela?
- Boa tarde Lua!- Digo também com um sorriso.
Simplesmente não consigo tirar os olhos dela! É como um imã que me puxa cada vez mais para perto.
O pai dela nota isso.
- Luan vai com vocês!- ele diz por fim.
O encaramos sem saber o que fazer e o Luan o encaro do sofá.
- Vou pra onde?- ele pergunta.
- O que acha de ir no parque de diversões com sua irmã e o menino rico?- ele diz forçando uma voz de bebê e a Luara o repreende.
- Pai! Por favor né!- ela diz entre dentes.
- Sem essa de pai!- ele diz.
- Então... Vamos?- pergunto e ela concorda com a cabeça,mas a mesma está bem irritada.
- Até mais tarde papai!- diz o Luan para o seu pai que estava do meu lado apenas nos observando.
- Tchau filhinho! Aproveite tá bom? E fique bem pertinho da sua irmã!- ele diz e o Luan sai na nossa frente.
- Até mais tarde filha- diz recebendo um olhar mortal da mesma e em seguida um leve chute na canela.
- Aí!- ele resmunga- Alex quero ela de volta até as 22h ok?!- pergunta voltando sua atenção para mim e eu assinto.
- Sem problema senhor Covey- digo envergonhado e o mesmo sorri.
- Divertam-se meus anjos- grita a mãe da Lua da cozinha.
- Obrigada, tchau mamãe- a Lua grita de volta.
- Obrigado senhora Covey- digo alto para que a mesma escute.
Depois de nos despedirmos de seus pais saimos indo em direção ao carro.
Esse definitivamente não era o passeio que eu esperava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobre Rodas
Teen FictionE se você fosse a adolescente que ama patinar,cantar e ler? E se o seu sonho fosse participar de uma grande competição? E se você se esbarrasse no meio do parque em um lindo garoto que mais parece um anjo na terra? Bom, isso foi o que aconteceu com...