Acordo com o despertador GRITANDO novamente. Dessa vez está tocando a música meteoro do Luan Santana, mas o que eu escuto é tipo “Lua, Lua ACORDA DESGRAÇA VOCÊ TEM AULA E EU ADORO ESTRAGAR O SONO DAS PESSOAS" desligo o despertador e me arrasto até o banheiro.
Tomo meu banho visto o uniforme e penteio os meus cabelos, não sou de passar maquiagem, mas algo em mim dizia que eu deveria passar ao menos uma base para espantar a cara de defunta.
Depois de um tempo me arrumando desço para tomar café.
- Filha! Você está simplesmente linda, mas o que deu em você? Nunca foi de usar maquiagem? -minha mãe pergunta um tanto curiosa.
- Não tem muitos motivos mãe só decidi me arrumar um pouco mais- digo dando de ombros e minha mãe assente.
Pouco tempo depois o Luan e o Matheus desceram e tomamos café juntos, em seguida partimos para a escola.
Assim que adentro o colégio a maluca que chamo de amiga corre até mim atraindo o olhar de alguns alunos pelo jeito estranho que a Mia estava andando, mas ela parecia não ligar e a verdade é que eu também não, apesar de ela estar vindo como um gorila com a mochila nas costas, as mãos para baixo e com as pernas abertas.
-Oi amigaaa!!-ela diz pulando nas minhas costas.
-AAHH! SOCORRO, TEM UMA BALEIA NAS MINHAS COSTAS! -digo enquanto nós duas rimos feito loucas.
Até o Arthur vir até nós e a Mia sair de cima de mim na hora kkkk, é impressionante o jeito que ela fica quando ele está por perto.
A Mia é apaixonada pelo Arthur desde a sexta série quando ela o ajudou com um trabalho, já que era novo no Colégio.
-Só vocês duas mesmo para estar animadas desse jeito na primeira semana de aula! -ele diz e nós sorrimos concordando.
-Obrigada Arthur, mas é assim ou a gente simplesmente não suporta ficar aqui- digo e os dois concordam.
- Verdade! A propósito Lua, você está linda! Além da maquiagem o que mais você mudou? -pergunta me analisando enquanto tenta descobrir o que tem de diferente em mim.
- Valeu Arthur, mas só mudei isso mesmo e fiz um penteado nada demais- digo dando de ombros e olho para Mia, a mesma parece um pouco triste pelo elogio que o mesmo fez, mas depois demonstra não se importar enquanto observa um grupo de garotos que passa pelo corredor.
-Mesmo assim gostei da mudança inclusive se quiser me passar seu número aceito viu?!- ele diz e nego discretamente com a cabeça.
- Bom vou indo nessa tchau gatas garotas- diz já se afastando enquanto nós duas acenamos para o mesmo.
Saímos do corredor em direção aos nossos armários.
- Amiga preciso te dizer uma coisa ela diz finalmente. Eu e ela tivemos a sorte de ter nossos armários encostados um no outro. Já a Nina ficou em um outro corredor, mas não se importou.
-Pode dizer amiga-digo enquanto pego o meu livro de matemática.
- Primeiro, você reparou que a Nina não veio hoje né?!-pergunta e assinto- Então, ontem eu a vi conversando com o Hugo aquele garoto que esbarrou em você e o Alex fez ceninha de ciúmes-ela diz sussurrando para que ninguém escute e eu assinto novamente.
- Mas ele não fez cena de ciúmes amiga, apenas perguntou se já nos conhecíamos- respondo.
-Claro! Posso continuar? - ela diz de forma ironia e sorrio permitindo que a mesma prossiga.
-Isso foi ontem depois da aula, nós íamos pra sua casa, mas ela acabou torcendo o pé do nada, foi só me ver chegando que ela disse que tinha torcido o pé e já foi se apoiando no menino.
- E daí Mia? -de verdade não estou entendendo a onde ela quer chegar.
-Ela tá estranha! Desde que nos encontramos aquele dia no parque ela não para de elogiar o Alex e dizer o quanto ele seria perfeito pra ela- quando ela diz isso juro que senti uma pequena pontada no coração.
(Subconsciente)- é o amooorr que mexe com a sua cabeça e te deixa assim...
(eu)-será que dá pra calar a boca eu só estou assim porque sei que a minha amiga vai se iludir já que o Alex não parece ser do tipo que se apaixona.
-É... mas... não...significa...que...ela tenha se apaixonado assim...do nada! -digo meio nervosa com o que vem pela frente, mas suspiro aliviada quando a mesma apenas dá de ombros, porém, uma pergunta ficou encucada aqui.... O que a Mia quis dizer com isso? Será que ela queria insinuar que a Nina... não Luara, claro que não! A Nina seria incapaz de fazer isso! Ou não?
[...]
Finalmente intervalo, sabe quando você está na escola desejando estar em outro lugar, mas aí o sinal toca e você pensa "quer saber acho que prefiro estar aqui mesmo já que a comida é de graça?".
Quando estava voltando para sala para pegar um livro que fiquei de emprestar pra Jéssica uma garota da outra turma do segundo ano, esbarro na pessoa que menos desejava....
- Bom dia Emile- digo sarcástica.
-Péssimo dia pra você também nerd! Vejo que tentou me copiar na maquiagem, como se não bastasse estar tentando roubar o meu brilho-quando ela diz isso fiquei meio confusa, mas deixa pra lá.
-Quem disse que eu estou te copiando? Que eu saiba a maquiagem não foi feita por você e muito menos pra você! Sem contar, que você não é a única que usa- digo com o pouco de paciência que me resta e tento passar por ela pra dar esse assunto por encerrado, mas a cobra me segura pelo braço e começa apertar o mesmo.
-Solta meu braço sua maluca! Piranha do mar Vermelho-digo e a mesma o aperta ainda mais, droga não tem ninguém aqui e como está no intervalo o pátio principal está mais barulhento que pobre em uma liquidação de roupa.
-Solta ela Emile! -escuto uma voz e a mesma me solta bruscamente, não perco tempo em segurar meu pulso e avaliar o mesmo.
- Lex!!meu amor que bom te ver de novo! -ela diz pulando no pescoço do Alex, coitado deve ser horrível ter uma cobra te sufocando.
- Eu estudo aqui Emile impossível você não me ver -ele diz seco e sinto uma enorme vontade de sorrir ao ver que ele deu um chega pra lá nela.
-Além do mais você não sabia que é proibido discussões nos corredores? Por quê estava machucando a Lua? -ele pergunta, mas antes que ela responda eu mesma faço isso.
- Não ficou claro que ela tem problemas mentais? Devia estar no hospício e não na escola! - digo ainda segurando meu pulso, mas a olhando com raiva.
- COMO??- ela pula na minha direção, mas o Alex a segura pelo braço. Ela fica tentando se soltar e fazer de tudo para vir pra cima de mim.
Quando ela decide parar de show ele à solta sussurrando algo em seu ouvido. A mesma fecha a cara e mostra a língua pra mim, dou o dedo do meio pra ela que se vira e sai do corredor.
- Ela realmente tem problemas mentais? - ele pergunta sério e eu caiu na gargalhada.
- Não se preocupe Alex ela apenas se alterou um pouco- digo e o mesmo sorri vindo na minha direção e examinando meu pulso.
- Ela te machucou? - ele me encarou nos olhos e sinto algo se revirar em meu estômago, deve ser meu intestino dizendo que a bosta está pronta pra sair.
- Eu estou bem! - digo também o encarando e ambos damos um sorriso sincero um para o outro.
Olha, antes que me julguem eu não defendi aquela bronca batizada de Emile, eu apenas não queria causar mais confusão no momento, deixa para a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobre Rodas
Teen FictionE se você fosse a adolescente que ama patinar,cantar e ler? E se o seu sonho fosse participar de uma grande competição? E se você se esbarrasse no meio do parque em um lindo garoto que mais parece um anjo na terra? Bom, isso foi o que aconteceu com...