Luara
Chegamos em casa e logo em seguida o Luan chegou, bom vocês devem estar se perguntando"o porque do Luan não voltar para casa comigo já que estudamos na mesma escola", Então, o Luan resolveu se tornar melhor amigo do irmão do Alex ou seja, eles sempre vem juntos para casa já que a casa do Matheus é a caminho da nossa. E ele também não suporta quando estamos juntos mais do que 1 hora! Vê se pode?
Entro para dentro sendo seguida pela Mia que continua dizendo o quanto esta empolgada com a viagem.
Os envelopes com os documentos para nossos pais assinarem veio lacrado ou seja não sabemos o que está escrito, tudo que sei é que estão os detalhes de tudo que faremos.- Ai amiga vamos comer alguma coisa?- Mia pergunta enquanto joga sua mochila no chão perto da porta dentro do meu quarto e eu penduro a minha nos cabides apropriados.
- Tudo bem amiga você quer que eu peça oque?- pergunto a olhando.
- Que tal se nós cozinharmos?- pergunta e me olha de um jeito empolgado. Ai Deus! Se eu cozinhar eu destruo a cozinha!
- Amiga eu não cozinho, é mais fácil um jumento passar pelo buraco de uma agulha do que eu cozinhar!- digo e ela ri do meu exagero.
- Claro que não maluca! Vai tomar seu banho que eu vou separar os igredientes.
A Mia já é praticamente de casa então nem precisei dar muitas instruções.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e deci para a cozinha.
Quando cheguei nas escadas pulei os 4 últimos degraus não sei pra que! Cai com tudo no chão. Eu e esse bentito degrau!
Com o barulho da queda a minha amiga veio correndo e quando me viu no chão começou a rir feito loca( coisa que ela já é então não teve muita diferença)- Dá para parar de rir?- pergunto tentando me levantar
-Acho que quebrei a coluna-murmuro baixo.
- Voc.... - ela não conseguiu terminar de falar de tanto que ria, logo outra risada se junta a ela. Me levanto do chão e olho em direção as escadas e vejo um ser lindo(contém ironia na frase)
Luan.
- É, vai rindo, bando de reterdados! Quando os dentes caírem não reclamem!- digo e sigo para cozinha sendo acompanha pelos dois logo em seguida.
- Se machucou amiga?- pergunta segirando o riso. Aváh nem foi tão engraçado.
- Agora você pergunta? Se vocês riram desse tanto porque eu cai da escada!.... Imagina se eu tivesse sido atropelada? Perigoso que vocês seriam socorridos primeiro que eu porque teriam rido tando que já estavam roxos pela falta de ar! - digo fazendo movimentos com as mãos e ai que eles riem mesmo.
- Credo! Tão com o riso frouxo é?! Oxi!- digo e amarro o avental na minha cintura.
- Vão cozinhar oque?- meu irmão pergunta depois de se recuperar da sua "crise de riso"
- Sei lá, espaguete?-pergunto olhando para eles.
- Topo! Simples e gostoso.
- Beleza então!- Lu concorda com ela.
- Ok, espaguete então- digo, a Mia vestiu seu avental e veio me ajudar.
Terminamos de cozinhar e até que ficou bom, não destruimos nada e comemos tranquilos.
Decidimos ir para a praça logo conforme o nosso combinado.
Todos trocamos de roupa e fomos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobre Rodas
Teen FictionE se você fosse a adolescente que ama patinar,cantar e ler? E se o seu sonho fosse participar de uma grande competição? E se você se esbarrasse no meio do parque em um lindo garoto que mais parece um anjo na terra? Bom, isso foi o que aconteceu com...