O garoto era lindo de olhos verdes, cabelo loiro e pele branca, ele é magro mas não muito e também é um pouco alto.
-Foi mal mesmo não tinha te visto, você está bem?-ele pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Si sim- ok, não me julguem, quando vejo meninos assim esqueço até como se anda.
-Que bom que está bem- ele respira aliviado- É que quando eu patino não presto muita atenção nas coisas ao meu redor- Então além de lindo e educado,ele patina? Foi feito pra mim!
-Humm- digo tentando demonstrar desinteresse mas não aguento.
- Tudo bem não precisa se desculpar mas da próxima vez tente prestar um pouquinho mais de atenção- digo com um sorriso gentil fazendo com que o mesmo ria. E que sorriso...
-Pode deixar vou seguir seu conselho- enquanto ele fala vejo por cima de seus ombros a Mia e a Nina procurando por alguém, provavelmente por mim. Quando chegam mais perto fazem uma cara confusa e param de andar, deve ser por me ver com alguém que não conhecem.
-Se não for ser muito entrometido gostaria de saber o seu nome-ele diz me fazendo desviar o olhar das meninas e encara-lo.
-Ah... Meu nome é Luara Covey, mas pode me chamar de Lua- estendo minha mão como forma de comprimento e o mesmo a aperta levemente comprimentando-me também, enquanto diz com um leve sorriso nos lábios:
-Prazer Covey, meu nome é Alex Walter- sorrio para o mesmo como uma forma de resposta.
Apesar de estar tarde e o sol bem quente, a praça estava fria e o vento está de matar qualquer um! Tanto que sem perceber acabo dando um leve arrepio junto de um tremor, mas o garoto a minha frente parece não notar, na verdade, acho que o frio sequer está o incomodando, mesmo que ele esteja com roupas de verão.
- Bom tenho que ir, até breve Luara!-diz ele para mim, respondo-o e logo em seguida o mesmo vira as costas e sai.
O observo se afastar, ele é diferente dos garotos que já vi, tirando o fato de que é extramente educado e um pedaço de mal caminho... o mesmo parece ter algo além disso, algo que não sei dizer o que é.
Em seguida vejo as meninas se aproximarem e quase dá pra ver o ponto de interrogação na cabeça delas.
-Quem é o indivíduo?- a Mia pergunta com um sorrisinho de lado.
- Ah! O nome dele é Alex Walter ele esbarrou em mim sem querer -me explico antes que elas pensem besteira.
-Epera, você disse Alex?Alex Walter??- ela pergunta muito curiosa.
-Sim- digo já me preparando para o que vem pela frente.
-MEU DEUS VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUEM É ELE ????- ela literalmente grita atraindo por alguns segundos a atenção de algumas pessoas que estavam ali.
- Mia para de escândalo quer me deixar surda?- Nina diz com uma cara desagradável para nossa amiga. Ela estava até então ao lado de Mia, mas depois desse grito ela vem para o meu lado ficando de frente para a Mia também.
-Desculpa gente - Mia diz com um sorrisinho sem graça- Mas vocês tem noção de que os pais dele são as pessoas mais bem sucedidas no ramo da robótica né?!- Ela pergunta com seu tom de voz normal.
-Eu não tinha ideia!-confesso.
- Dizem que a família Walter é a mais capacitada para inventar a máquina do tempo!- Mia comenta.
- Com o que eles trabalham necessariamente?-Nina pergunta curiosa,ambas olhamos para a Mia aguardando que a mesma responda nossa pergunta.
- O senhor Gray Walter foi quem inventou o primeiro robô da história a ajudar nas tarefas domésticas.
- Sabiam que é uma situação que está mudando recentemente com a popularização dos robôs comerciais limpadores de pisos e cortadores de gramas?
- Sim! Outras aplicações são: tratamento de lixo tóxico, exploração subaquática e espacial, cirurgias, mineração, busca e resgate, e localização de minas terrestres.
- Caraca! Vocês também já sabem tudo da vida da família do garoto né?- pergunto rindo e elas me acompanham.
-Mas enfim vamos patinar já que as senhoras levaram quase uma hora para aparecer?- completo.
- Desculpa amiga é que essa esfomeada aí quis parar pra comer salgadinho-ela diz encarando a Mia.
-Foi mal mas eu não sei controlar o meu estômago-ela fala colocando a mão na barriga e nós damos risada de seu comentário.
Depois disso fomos patinar já que elas também estavam com o seu equipamento no corpo.
Foi muito divertido a tarde que passamos juntas, mas quando deu 2:50 me despedi delas e fui para casa para ir ao shopping com a minha mãe.
Quando chegamos em casa minha mãe foi preparar o jantar e eu fui tomar um banho, optei por colocar um pijama mesmo.
Em seguida desci para jantar, escovei os meus dentes e dormi me preparando para um dia mega cansativo que será o de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobre Rodas
Teen FictionE se você fosse a adolescente que ama patinar,cantar e ler? E se o seu sonho fosse participar de uma grande competição? E se você se esbarrasse no meio do parque em um lindo garoto que mais parece um anjo na terra? Bom, isso foi o que aconteceu com...