Confusão

138 15 14
                                    

 Marshall lee fitava Gumball com um olhar feroz, o príncipe nunca tinha visto aquele olhar ser dirigido a ele antes e isso o deixava tão irritado quanto, nem se importava de estar no meio da floresta, só podia imaginar o olhar de todos naquela festa, como pareciam sentir pena ao ver Gumball quase cair em lágrimas.


— Você me humilhou na frente de todos, quer mais um motivo para eu estar irritado? — Marshall assenti querendo que Gumball continuasse, o príncipe sentia seu rosto completamente vermelho de raiva — Eu pedi para você se manter na linha por uma noite, uma noite!


— Não venha com essa majestade, eu só comecei isso porquê você me destratou naquele lugar. — Gumball solta um pequeno grito de indignação, do que Marshall estava falando? — Não haja como se eu não percebi você conversando com o príncipe de fogo, rindo e revirando os olhos para mim.


— Estávamos falando da Fionna, não de você e minha desaprovação é pela sua escolha de roupas para uma festa formal. — Marshall não via nada demais em suas roupas, eram confortáveis e ele se sentia bem nelas — Não tente colocar a culpa em mim, você foi um babaca.


— Depois que você levantou e foi indo embora no meio do meu show. — a cada segundo Gumball queria gritar, ele daria de tudo para entender como a cabeça de Marshall funcionava, porque estava quase enlouquecendo tentando entendê-lo — Podia ter fingido que gostou pelo menos, Mas eu não devia me surpreender.


— Eu não ia ficar ali vendo você começar a brincar com a minha cara, acha que eu não percebi que a letra era para mim? suas brincadeiras já perderam a graça. — Gumball aumenta o tom de voz agora apontando para Marshall irritado — Seu objetivo era rir de mim, e eu não ia ficar ali parado sem fazer nada, eu sempre fui compreensível com você, sempre te tratei bem, mas essa foi a gota d'água.


— Seu cérebro é de goma de mascar? Eu só queria te chamar para ir em algum lugar de um jeito legal, porra! — Gumball para completamente confuso, mesmo que conseguisse fazer as equações mais complicadas, naquele momento estava travado — Mas você detesta tudo que eu faço, mesmo se eu cantar para você, salvar você e dar a blusa da minha banda favorita você detesta, diga logo que me detesta!


Marshall com seu machado de guerra na mão bate em uma árvore a derrubando, sua respiração agora era entrecortada em seu rosto era nítido a tristeza e uma pontada de magoa que Gumball queria que sumisse daquele rosto, implorando para que o sorriso satírico voltasse na sua boca, onde pertencia, o príncipe coloca a mão no ombro de Marshall tentando passar a sinceridade em suas palavras


— ... Eu não te detesto... nem um pouco... acho que só somos diferentes demais em algumas questões, mas eu gosto de você Marshall. — Gumball dizia aquilo de coração, Marshall era alguém importante para ele — E eu amei aquela blusa é a minha favorita.


— Não precisa mentir, nunca te vi usar ela. — Gumball ri agora suas bochechas não estavam mais coradas de raiva, mas sim de vergonha, agora era a vez de Marshall ficar confuso — Qual é a graça?


— Eu uso aquela camisa todo santo dia, ela é meu pijama. — Marshall cora tanto quanto o garoto, e por algum motivo Gumball para de rir e fica desconfortável ao pensar que agora Marshall sabia como ele dormia — meu Glob que pandemônio nós fizemos... confundimos tudo e...


Um barulho vem da mata e Gumball se assusta gritando tão fino quanto Fionna se abraçando com Marshall lee, ele olha para a moita esperando um ataque, mas no fim era apenas um animal fofo, ele o amaldiçoa por ter parecido um medroso na frente do vampiro.


— Não se preocupe, eu te protejo dessa enorme fera. — Ouvindo a risada de Marshall só agora percebendo que ainda não havia soltado ele, se afastando em um salto do garoto — Acho que estragamos a noite um do outro, não é?


— Você tinha razão essas festas são entediantes demais, foi bom ter um pouco de diversão para variar. — Gumball sabia que devia voltar para o reino doce mesmo que para ele a festa tenha acabado mais cedo, mas pensou nas palavras de Marshall tanto faladas quanto cantadas — Sua musica foi boa, agora que eu sei que não era uma piada... se importaria de me levar em casa? Não é nada divertido, mas...


— Na sua escala de diversão parece bem alto para mim, eu topo. — Marshall e Gumball começam a caminhar, ou melhor o príncipe caminhava e o vampiro flutuava, desta forma a floresta não parecia tão ameaçadora — Então o príncipe dorme com uma camiseta de rock? não esperava isso de você majestade.


— Você não vai esquecer isso, vai? — ele nega, sorrindo novamente, aquele sorriso parecia natural no seu rosto como se fosse sua expressão neutra


— Eu queria ver você vestido nela, tão rebelde. — Gumball fita Marshall que nota o que ele disse virando o rosto consertando rapidamente — Não que eu queira te ver de pijama, só... queria ver você usando a camisa que eu dei, não no seu quarto a noite...


— Nesse dia talvez eu possa saber o fim daquela letra... — Marshall parecia igualmente embaraçado ao sua musica ser citada, como se ela fosse seu pijama. — As vezes eu perco a noção de que mesmo tendo centenas de anos ainda sou muito jovem e preciso ser eu mesmo por alguns minutos.


— Eu sempre estarei aqui para lembrar você. — Gumball agradece era bom saber que alguém se importava com ele como pessoa e não como apenas um príncipe — Agora desse jeito vamos demorar dias para chegar no seu reino, que tal deixar as coisas mais divertidas?


— Espera... quê? — Mas já era tarde demais Marshall parece se revirar nele mesmo ele segura Gumball e voa se tornando um enorme morcego e com o príncipe em suas garras — Marshall pare agora!, seu desmiolado, ai meu Glob!


O morcego revira seus Grandes olhos vermelhos sorrindo, uma mistura do sorriso de sempre de Marshall e uma fera abrindo seus dentes, o príncipe xingava o vampiro saindo do sério como sempre parecia acontecer na presença dele e sentia em todo o seu corpo que não seria a última, o vampiro conseguia sempre tirar o açúcar de Gumball.

AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora