Havia uma certeza na cabeça de Gumball que tinha que se manter verdade por todo instante enquanto entrava novamente na caverna que Marshall morava, aquela seria do começo ao fim uma visita formal, foi a única forma de convencer Menta que Gumball não estava deixando seus deveres novamente para seguir seus sentimentos tolos, ao menos era o que ele entendia nas entre linhas já que menta podia ser um mistério as vezes.
Gumball segura mais perto do peito uma cesta com iguarias que trouxe, era um símbolo de paz para o reino doce além de um desejo de convivência em paz, sempre levava uma quando visitava um monarca em seu reino para discutir, no caso de Marshall ela servia mais para o lembrar de seu objetivo, tinha que ter uma conversa com o príncipe do submundo, não com o vampiro que tinha um relacionamento e mais ou menos nesse horário na noite anterior eles...
O príncipe tenta ignorar esses pensamentos em espiral que só o deixavam mais nervoso, ele logo bate na porta de Marshall seu corpo ansioso com o encontro de inúmeras formas diferentes.
— Estava ansioso para o ver de novo, mas não esperava que vinhesse aqui. — marshall abre a porta e Gumball esquece completamente o que veio fazer em primeiro lugar — Não conseguiu esperar eu te procurar? Fofo.
Marshall tinha essa habilidade de achar formas diferentes de deixar a mente de Gumball em curto e estar semi nu na sua frente era a pior de todas, Gumball tentava não encarar, tinha prometido que trataria apenas de assuntos reais, mas ver seu... namorado, usando uma pequena cueca preta que com certeza não era do tamanho ideal para o... corpo de Marshall, deixando suas coxas parecendo tão maiores e o volume dele tão mais... Gumball nunca se interresou por essas coisas, mas desde que começou a sentir aqueles sentimentos por Marshall sua mente vivia cheia daquele tipo de pensamento completamente inapropriados.
— Quer entrar ou prefere ficar aqui? De todo modo pode continuar olhando. — Gumball sente seu rosto explodir em vermelho, não tinha percebido que estava tão óbvio que observava — Vamos! não precisa ficar assim, afinal estamos juntos, está permitido a olhar alteza... fazer um pouco mais também.
Marshall se vira não deixando a situação nenhum pouco melhor para Gumball que relutantemente entra na casa do vampiro, afinal foi naquele lugar que as coisas entre eles ficaram mais... apimentadas e não podia cometer esse erro de novo, não tinha para quê ficar nervosa, Fionna disse a ele uma vez que se estivesse surtando era para imaginar todos em suas roupas de baixo o que não parecia muito útil, mas agora ele nem precisaria imaginar então torcia para que funcionasse.
— Bem... eu trouxe uma cesta para você, são doces, eu selecionei os mais vermelhos. — Gunball coloca na mesa de centro enquanto Marshall se senta no sofa deixando suas pernas e braços bem espalhadas dando uma visão sem obstrução de todo seu corpo, como ele podia? Não estava vendo o quanto Gumball estava se esforçando para se manter profissional?— ... eu preciso falar com você sobre algo.
— Wow, certo PG você tá bem sério, não precisa estar assim aqui então...
— Eu preciso sim! estou aqui oficialmente... como representante do reino doce, temos negócios a tratar — Marshall perde um pouco da sua postura relaxa, seus músculos fica mais rígidos e o sorriso no seu rosto agora parecia um pouco forçado — Por causa do que aconteceu na última reunião dos príncipes alguns reinos estão nervosos sobre... nossa relação.
— Ah, só isso? — Gunball quase riu, só isso? Era um problema que podia levar a uma guerra se não tratado de forma eficaz — Só falar pra todo mundo que a gente tá saindo e pronto.
— Não! não podemos falar nada. — Marshall parecia um pouco chateado com a resposta, seus maxilar já tensionado, ele tinha que entender — Seria o mesmo que confirmar uma aliança entre reinos e isso é ainda pior.
— Por isso que odeio política, eu e meu velho não temos qualquer contato e mesmo assim... que pé no saco, eu vou ter que participar de um daqueles eventos chatos? Vai ser um tédio ainda mais por não poder te tocar.
— Tem como você levar isso a sério por um momento? não podemos perder tempo com coisas desnecessárias, isso é um problema que pode levar a investigações internas e isso não pode acontecer.
— ... Desnecessárias? Eu só tava tentando melhorar o clima, você parece tão nervoso que a qualquer momento vai desmaiar. — Marshall se senta direito finalmente, ele pega uma maça doce do cesto e devora toda a sua cor — Eu não ligo nenhum pouco com essas questões entre reinos, faz o que quiser, eu só queria passar um tempo com você, Gumball, Não o príncipe.
— Eu prometi ao menta que essa seria uma visita oficial. — Gumball sentia suas costas arderem de tão retas que estavam naquele momento — E desculpa te decepcionar, mas eu não sei separar o príncipe de mim... e você já sabia disso.
Marshall se levanta iritado, uma de suas mãos se apoia na mesa de centro e a outra puxa o rosto de Gumball para um beijo, a princípio o príncipe tenta sair, mas quem ele queria enganar? Sua mente parou no momento que sentiu o toque do vampiro, seus sentidos apenas focados nele, o mundo inteiro e os problemas sumiram de uma hora para outra.
— Você sabe ser bem irritante quando quer, alteza.
— Diria o mesmo sobre você Marshall.
E então toda aquela fachada desmorona em um piscar de olhos, Gumball se senta em uma poltrona na sala sendo empurrado por Marshall que coloca um de seus joelhos entre as pernas do príncipe o fazendo não só sentir seu volume quando tocando o dele levemente, suas bocas mal se separavam e logo suas mãos exploravam o corpo um do outro, Marshall pega uma das mãos de Gumball e passa pelo seu corpo até o elástico da sua cueca.
— Você estava olhando com tanto gosto, não quer ver mais de perto?
— Você não sabe ficar em silêncio não é?
— Só quando você me cala.
Gumball sorri voltando a beijar Marshall, nem se lembrando mais do motivo da sua visita, com certeza aquele vampiro o faria ainda se arrepender de algo, mas naquele momento não conseguia se importar menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce
Fiksi PenggemarPríncipe gumball tenta manter tudo o mais doce possível na sua vida, desde governar como um soberano bondoso até ajudar velhas balinhas a atravessar a rua, mas um coisa não é doce para ele, ou melhor alguém, marshall lee o príncipe vampiro consegue...