Gumball observa aquele membro em sua frente, era longo e um pouco mais grosso que o seu próprio, além de um pouco torto criando uma curvatura que o príncipe não possuía, a pele pálida e acinzentada fazia o membro do vampiro interessante de se olhar, Gumball só percebe que estava encarando por um tempo impróprio quando nota o riso safado de Marshall.
— Gostou do que viu? Ficou surpreso?
— N-Nada demais... um membro masculino completamente normal, não há surpresa alguma... — Marshall dá um passo na frente fazendo Gumball se afastar um pouco com um ganido — Okay, eu fiquei um pouco, não se aproxime tão de repente.
— Assim?
Marshall se aproxima ainda mais e Gumball coloca a mãos no seu peito tentando o manter afastado, mas isso foi uma péssima ideia já que assim ele podia sentir os músculos do vampiro sobre os seus dedos, o príncipe já não sabia como, mas podia sentir seu rosto ficar ainda mais vermelho, ele queria desviar o olhar e se esconder, mas estava hipnotizado pelo vampiro em cima dele, aquela visão era viciante.
— Agora posso ter minha sobremesa? — Marshall passa as mãos nas coxas do garoto levemente as afastando, Gumball estava nervoso, não sabia como seria ao certo, mal podia respirar — Vamos alteza, é só relaxar...
— É difícil para mim fazer isso... — Gumball queria muito, mas ao mesmo tempo só o pensamento de fazer algo com Marshall era assustador — Desculpa....
Gumball se afasta, ele era uma piada, não podia recusar aquilo de novo, não teria uma terceira chance, Marshall abraça o garoto que fica surpreso, sinceramente acharia que naquele momento Marshall já estaria frustrado com seu modo de agir, o vampiro deita os dois na cama de forma calma deixando Gumball de costas para ele.
— Eu não tenho pressa alguma de ter você, contando que continue sendo meu. — Marshall sussurra no ouvido do garoto que logo começa a sentir o membro do vampiro perto de sua bunda — só confia em mim...
O vampiro deixa seu membro deslizar entre as coxas do garoto enquanto isso suas mãos vão até a virilha de Gumball, quando sente o toque gelado em uma região tão sensível seu corpo se dobra de prazer, o príncipe afunda seus dedos no lençol tentando de alguma forma exteriorizar o prazer que sentia, Marshall gemia baixo em seu ouvido, a fricção das coxas do garoto o ajudando a se satisfazer também, ele queria mais do garoto, mas não iria forçar, não queria que Gumball se fechasse de novo.
— Está vendo? É bom, não é? — Gumball assenti sem força, seu cérebro parecia ter derretido, ele não conseguia pensar direito, só conseguia sentir prazer — Eu posso te dar ainda mais prazer, majestade.
Marshall por um momento tira seu membro do meio das coxas do garoto e o deixa pressionar seu orifício, não o suficiente para penetrar, mas o bastante para fazer Gumball gemer baixo não conseguindo segurar mais, seu corpo suava e queria aquilo desesperadamente, nem seu nervosismo poderia o parar agora.
— E-Eu tô pronto... por favor — Gumball fala de forma manhosa, sua voz baixa e um pouco afinada, Marshall fica vermelho, realmente o príncipe era muito sexy, só ele não percebia — M-Marshall....
O vampiro segura a cintura do príncipe e então faz pressão para penetrar o garoto, a sensação era incomoda no início, Gumball tenta manter a calma e respirar fundo, aos poucos permitindo que Marshall explore essa parte tão delicada do seu corpo, nunca pensou que sentiria algo assim, um prazer inexplicável usando sua lógica e sim apenas uma sensação de queimação que surgia do membro do vampiro e irradiava para todo o seu corpo, Gumball quase se contorcia não sabendo lidar com aquelas novas sensações transbordando sem parar, ele sente as mãos do vampiro mapeando seu corpo e suas presas mordendo levemente o lóbulo de sua orelha, ele parecia saber exatamente o que fazer para enlouquecer Gumball, seu membro vazava sem parar sujando seus lençóis, sua mente não acreditava que estava estava fazendo algo tão irracional, mas seu corpo queria que aquilo durasse para sempre.
— Majestade, quando ficou tão sexy? — Gumball diria algo esperto e ficaria na defensiva, mas Marshall acelera as estocadas o que o impede de falar qualquer coisa. — Além de estar tão saboroso, acho que rosa é meu favorito agora...
Gumball não podia ver, mas Marshall mordia seu pescoço e braços deixando provavelmente um rastro de manchas cinzas na pele do garoto que não sabia como, mas teria que esconder na manhã seguinte, seria um problema que seu eu futuro lidaria, naquele momento ele queria mais, nunca se imaginou agindo de forma tão devassa, mas agora ele já mexia seu quadril pedindo mais, entrelaçava seus dedos nos cabelos do vampiro, as vezes usando força demais e os puxava, não que o vampiro não gostasse disso
— Você não tem ideia do quanto estou segurando para não gozar agora, quero me divertir ainda mais. — Marshall dizia a mais pura verdade, aquilo estava extremamente bom, Gumball mal percebia a influencia que tinha sobre o vampiro —Você também, não é? está adorando...
— M-Marshall, c-calado
o vampiro morde o lábio inferior adorando aquilo, ele então tira seu membro de dentro do garoto e muda a posição ficando de frente para o príncipe e segurando uma das pernas dele sobre seu ombro deixando a outra se encaixar na sua cintura, os rostos dos dois tão próximos e agora se encaravam, mesmo que Gumball quisesse desviar.
— Vamos sei que você gosta de ser um pouco irritado majestade, seja um pouco mais... flexível. — uma completa ironia que os dois percebem pela pose que Gumball estava naquele momento, flexível era uma ótima descrição para aquilo — Admita e eu te encho de beijos e mordidas que eu sei que você adora...
— Isso é ridículo... — Gumball encostava delicadamente um dos braço perto da boca em uma tentativa tola de parar os gemidos que saiam sem parar e o outro apertava o travesseiro com força, Gumball não podia fazer aquilo, seria humilhante admitir algo tão... — ... Não me incomoda tanto se é você...
Já era o suficiente para o vampiro, ele acaba com o espaço das bocas dos dois e beija ferozmente Gumball, no quarto agora com os gemidos dos dois abafados só era possível ouvir o som de seus corpos se chocando e seus lábios úmidos se beijando em um ciclo maravilhoso de prazer, os dois não sabiam mais quanto tempo passou, mas já tinham ultrapassado demais os limites que podiam aguentar, Gumball se virava sem parar se contorcendo, aquela sensação de prazer o viciando, ele precisava liberar de alguma forma, não podia mais suportar.
— M-Marshall, para eu... não aguento mais... eu... — Gumball sentia seu coração acelerado, seu corpo derretendo e sua cabeça girando sem parar — Por favor, eu...
— Cara é só deixar fluir... pode gozar...
— E como... exatamente eu faço isso? — Marshall fica surpreso, Gumball realmente nunca tinha... como ele conseguia ser tão inteligente e ao mesmo tempo tão inocente? Gumball percebe o olhar incrédulo do vampiro e só responde — Eu já tentei... é só que eu não consigo sentir prazer fazendo... sozinho.
— Você fica mais interessante a cada minuto majestade, vamos chegar lá juntos, só relaxa e quando sentir algo vindo, só deixa rolar.
Marshall enrola seus dedos no membro de Gumball e coloca o polegar em cima da cabeça fazendo uma descarga elétrica percorrer o garoto, ele então começa a mexer a mão no mesmo ritmo do seu quadril, no começo moderado, mas a partir do momento que eles começam a sentir cada vez mais prazer a velocidade aumenta, os dois chegam no ponto sem volta só podendo liberar o que tanto queriam, Marshall tira um momento seu membro do príncipe e os dois gozam sujando seus torços, Gumball sente seu corpo amolecer por completo, ele observa com os olhos cansados Marshall passar o polegar sobre sua barriga onde tinham espalhado seus sêmens, Ele traz até a boca e experimenta.
— Doce e salgado, exatamente como eu esperava.
Marshall então se deita do lado do garoto o abraçando, naquele momento depois de algo tão bom, ter um corpo para deitar sobre, Gumball finalmente entendia as nuances românticas de seus livros, então essa era a sensação, de sentir que você encontrou alguém especial e estava completamente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce
FanfictionPríncipe gumball tenta manter tudo o mais doce possível na sua vida, desde governar como um soberano bondoso até ajudar velhas balinhas a atravessar a rua, mas um coisa não é doce para ele, ou melhor alguém, marshall lee o príncipe vampiro consegue...