Rota de colisão

133 9 5
                                    

Os beijos de Marshall tinham um gosto diferente, não era doce o que Gumball com certeza não estava acostumado, mas percebia que aquele sabor era realmente bom para ele seu corpo pelo menos aprovava com veemência aquele novo sabor querendo mais a cada segundo, ele sente uma mão entrando por sua camisa enquanto outra ergue sua perna para cima da cama.


Então todo o contexto da cena vêm e junto o pânico, ele estava no seu castelo, no seu quarto, estava com Marshall e ele estava permitindo, mesmo sem planejamentos, ele mal terminou o livro de sexologia que tinha começado depois que os pensamentos de algo assim acontecer vieram a sua mente, e se ele tivesse uma performance medíocre? E se isso estragasse tudo? Sua mente em uma espiral fractada onde mais fundo que ia em suas inseguranças, mais seu corpo tensionava o que o deixava ainda mais nervoso por não querer que Marshall percebesse.


— Eu consigo quase ouvir seu cérebro surtando, só relaxa amor. — Gumball solta um gemido involuntário o que o deixa extremamente nervoso, não sabia se o motivo era Marshall o chamar de amor ou se seria que as mãos do vampiro alcançaram seu peito — Se você se sentir desconfortável eu paro na hora, okay? Você quer fazer isso?


— Eu... eh... — A garganta de Gumball parecia não funcionar direito, precisava do dobro da força apenas para respirar, ele sente as mãos de Marshall parando e é só assim que ele finalmente pode agir — P-Por favor... só continua...


Sua voz sai fraca e afetada, mal sabia se o vampiro tinha o escutado direito, só percebe que foi ouvido quando as mãos continuam a explorar seu corpo e um sorriso safado surge nos lábios de Marshall as presas parecendo ainda mais afiadas por algum motivo, Gumball cora se lembrando delas perfurando seu pescoço.


— Você devia ver seu rosto agora, está... muito sexy. — Gumball discorda profundamente, ele podia não ver seu rosto, mas podia sentir a temperatura elevada, além da óbvia conclusão que ele não fazia ideia de como ser sexy — Quando você não está surtando sua expressão pensativa é até fofa.


— Essas descrições são completamente errôneas... — Mais um gemido escapa, porém dessa vez Gumball sabe que foi completamente intencional já que vampiro massageou com o polegar a aréola percebendo rapidamente que era uma área erógena — Você está... adorando fazer isso...


— Claro que sim, te ver sem ar por mim, isso é impagável. — O vampiro abre um largo sorriso enquanto Gumball infla suas bochechas falsamente irritado, ele cruzaria seus braços também se não estivesse enfincando suas unhas no lençol e impedisse o toque de Marshall — Eu sei que você está adorando, esse corpo real não mente majestade.


As mãos de Marshall saem de dentro da camisa de Gumball para sua infelicidade que obviamente ele não contaria para o vampiro, mas logo ele é recompensado por algo ainda melhor, Marshall começa a beijar o garoto da boca até o pescoço descendo gradativamente, a respiração de Gumball era pesada e seu corpo estava mais do que trêmulo do que nunca, sentia uma protuberância não só em suas calças, mas nos jeans apertados do vampiro também.


— Podemos ir com calma para você se acostumar com a ideia, o que acha? — Gumball assenti sem ideia alguma do que concordou, se concordar mantivesse o vampiro fazendo o que quer que fosse aquilo ele iria aceitar qualquer coisa — Não vamos te sobrecarregar eu acho que isso será o suficiente para começar.


Marshall coloca as mãos nas pernas de Gumball, elas facilmente passam por seu short de dormir tocando em áreas inexplorados do corpo do garoto, Gumball tenta se concentrar na sensação, no prazer que percorreria seu corpo, tentando se afastar o máximo possível do seu cérebro e deixas as coisas "fluírem" o que parecia estar funcionando bem.


— Certo, vamos subir na sua cama vai ser melhor para o que vamos fazer. — Gumball segue as instruções de Marshall, ele estava deitando enquanto vampiro que estava sentado entre suas pernas suas mãos novamente dentro do seu short acariciando suas pernas — Não fique em silêncio se algo te deixar desconfortável.


— Eu estou bem só... Glob! Faça algo logo. — Gumball não aguentava mais aquela sensação no seu corpo, a necessidade de ter o vampiro para si de uma forma que ele nunca experimentou com outro alguém antes — E-Eu quero você... eu não sei como, mas eu só quero tanto você.


— Eu sei exatamente... — Marshall começa a abaixar o shorts de Gumball, o príncipe cobre rapidamente seu membro com a mão envergonhado, sua respiração irregular enquanto olha para Marshall — Não precisa ficar envergonhado, mesmo que seja a coisa mais quente que eu já vi.


Gumball morde os lábios seu olhar desviando dos olhos do vampiro enquanto aos poucos tira as mãos de sua genitália, Gumball sempre se caracterizou como um homem acima média pelo menos em todos os seus cálculos, por isso não tinha nenhum problema com o tamanho do seu membro, ou de sua espessura que pelas suas contas estava um pouco inferior nesse aspecto, mas a ideia de Marshall encarando seu membro ele não podia olhar, não conseguia, de modo algum...


— PG... olha para mim... — Marshall sussurra no ouvido no garoto mordendo levemente seu lóbulo, Gumball não sabias as regras na cama, mas com certeza aquilo era contra as regras, forçando Gumball a fazer qualquer coisa apenas para sentir aquela sensação de novo, ele levemente vira sua cabeça em direção de Marshall — Cara, quando você ficou tão sexy.


— D-Devo dizer que é apenas impressão sua, os químicos do seu cérebro estão mexendo com sua percepção por conta dos altos níveis de dopamina e... — Marshall o cala com um beijo o que Gumball agradece, quando ficava nervoso tinha a mania de falar demais e sempre ficava envergonhado por não ter se calado — Desculpa por... ficar falando essas coisas em um momento como esse.


— Não, você deve estar certo, essas porras no cérebro devem ter alguma influência, até seu papo de nerd tá me deixando excitado. — Gumball não fazia ideia de como estava seu rosto, se sentia tão quente que deveria estar milhares de tons diferentes do seu rosa comum, Marshall se ergue tirando os lábios do corpo do garoto abrindo novamente aquele sorriso malicioso que enlouquecia Gumball — Quer... dar uma olhada? Aposto que não vai se decepcionar.


Gumball congela, sua respiração rarefeita enquanto ele ouve Marshall abri o botão da calça e logo após o zíper, sua mente o tentando convencer que aquilo era impróprio de mil e uma maneiras, mas algo dentro dele, algo tão fundo que mal tinha notado antes toma conta de suas ações, seus olhos tremulam antes de descerem lentamente, dos olhos do vampiro para seu peito, agora Gumball já prendia a respiração tomando coragem e finalmente olhando, e sua única reação só poderia ser.


— Ai meu Glob...

AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora