Prólogo

596 41 3
                                    

Bem vindos ao 2º livro da trilogia Tudo Por Amor!! As postagens oficiais ainda não começaram, mas trouxe aqui o prólogo para que vocês sintam o gostinho.

Leitores de Tudo Que Eu Quero: sejam bem vindos de volta, minhas estrelinhas

Aos leitores novos: espero que gostem do livro e fiquem sabendo que eu amo interagir com vocês nos comentários

Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinhoSe eu continuar nesse caminhoDe não deixar ninguém me amarE de só me apaixonarPor quem me faz chorar e me maltrata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar
E de só me apaixonar
Por quem me faz chorar e me maltrata

- Vou Morrer Sozinho, Jão

☯️

Passei os dedos mais uma vez pela foto de Ben, incapaz de impedir que um sorriso bobo se formasse em meus lábios. Eu já tinha perdido a conta de quantas fotos ele tinha me enviado desde que começou seu mochilão há quase um ano. Para ser mais exata: dez meses, três semanas e quatro dias. E agora faltava apenas uma semana para que eu pudesse vê-lo novamente.

- Prima! – Ouvi a voz estridente de Stephany, entrando no petshop – É melhor você estar pronta, se quiser a carona pra Manhattan. Eu preciso sair agora se não vou me atrasar.

Revirei os olhos.

Steff está sempre atrasada, para absolutamente tudo que era importante. A empresa que ela trabalha separou algumas roupas em uma loja de grife para os funcionários por um tempo limitado e ela tem até hoje para escolher as peças. Ela tinha o mês de maio inteiro para fazer isso e cá estamos.

Me aproximei dela com o celular.

- Olha – Mostrei a fato de Ben para ela.

Stephany franziu o cenho.

- Aonde é isso? – indagou, tomando o celular da minha mão, enquanto retirava os óculos escuros – Ele está na Asia, África ou América do Sul? Eu juro que já desisti de acompanhar o cronograma dele e ele nem se dá ao trabalho de fazer um Instagram!

Ri.

- Ele está no Brasil – Era o sonho dele conhecer o país que um dia os pais abandonaram para tentar viver o sonho americano. Assim como qualquer criança órfã, Ben era obcecado por descobrir suas origens e quando teve idade e dinheiro para isso foi exatamente o que ele fez. Foi atrás e descobriu tudo que podia – E você sabe o que ele pensa sobre redes sociais.

Nas palavras dele: inúteis, fúteis e uma completa burrice se expor tanto para pessoas que nem conhecem ou se importam com você. Eu não sou exatamente a pessoa mais ativa do mundo na internet, mas ainda sim gosto de alguns posts; ainda mais se forem vídeos e fotos de animais fofos, ou aquelas dicas culinárias que você sempre salva para fazer depois e nunca mais acesa a pasta em que salvou as receitas.

Stephany revirou os olhos.

- Continuo com a minha opinião que apenas psicopatas pensam que redes sociais são uma perda de tempo – Ela passou os dedos pelas box braids com um ar de superioridade. Sorri, admirando a foto um pouco mais. Dei um sobressalto quando Steff bateu palmas, me assustando – Anda mulher, chega de olhar as fotos do Ben, você tem que trabalhar e eu tenho que ver se a invejosa da Desty já pegou aquela blusinha rosa que eu tava de olho.

Tudo Que Eu Preciso | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora