Oi pessoal que veio de Tudo Que Eu Quero, vamos ter uns rostos conhecidos neste capítulo, atentos.
Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito do firmamento ao chão- Tempos Modernos, Jota Quest
—
Terminei de limpar o cantinho dos animais, sabia que até o fim do dia estaria sujo de novo, mas apesar de uma tosa, um banho aqui e ali, era um dia calmo e precisava fazer alguma coisa. Ben me avisou que chegaria amanhã, e ainda não sabia se esconderia ou não minha visita ao zoológico para ele. Não tinha motivos para esconder, não havia cometido nenhum crime, ao mesmo tempo tínhamos um acordo e eu havia o descumprido.
Sabia que estava errada e que caso ele me desse uma bronca seria merecida, mas ainda assim... E ainda havia o cartão de um certo fotografo que queimava na minha carteira.
Quando Steff me maquiou no dia anterior tinha sido um momento estranho, a princípio me senti desconfortável, mas então lá estávamos nós falando mal das mesmas pessoas, as vezes sobre quem conhecemos, outras vezes de famosos enquanto ela filmava todo o processo. Ela me prometeu que me mandaria o vídeo antes de publica-lo e eu estava aguardando ansiosamente.
Eu havia destruído a maquiagem cinco minutos depois de finalizada quando tia Abigail entrou no quarto e levou um susto quando disse que estava ainda mais parecida com minha mãe com a maquiagem leve, igual ela sempre usava todos os dias. Chorei e Steff ficou brava por eu manchar a maquiagem, mas vi a silhueta de lágrimas em seus olhos, mascaradas com seu humor fútil. Talvez a verdadeira maquiagem que minha prima nunca desapegasse fosse essa.
Tinha até mesmo colocado os conhecimentos em pratica, hoje mesmo, hidratei a pele quando acordei, passei um rímel, corretivo e a coisa rosa que dava cor nas bochechas que ressaltaram o pouco das sardas que eu tinha. Era leve e simples, ainda mais simples do que Steff tinha feito ontem. Havia recebido dois elogios dos clientes que tinham vindo aqui trazer os animais de manhã cedo, havia ficado mais surpresa do que gostaria de admitir, mas havia me feito bem ouvir.
Agora a maquiagem já tinha saído um pouco, o rímel que Steff havia me presenteado era bem resistente e ainda não havia saído de jeito nenhum, mas as outras coisas devagar estavam perdendo seu poder. Meu rosto não era cheio de manchas ou espinhas, tinha uma pele perfeita, de acordo com Stephany. Estava satisfeita com isso.
Cantarolava uma música do Queens quando ouvi uma risada masculina que arrepiou cada cantinho do meu corpo.
- Ah... Que saudade eu estava dessa cantoria desafinada ao melhor estilo Jane Mays!
Bem estava com os braços esticados e com o sorriso que tomava todo o seu rosto, sua pele estava mais escura, devia ter tomado bastante sol no hemisfério sul do mundo, também parecia mais feliz, assim como sempre que voltava de suas viagens. E ainda mais lindo do que eu me lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Eu Preciso | EM ANDAMENTO
RomanceK.J. e Jane nunca se deram bem, mas talvez sejam tudo que precisam um para o outro: K.J Sinclair cometeu muitos erros no passado, mas está sendo julgado pelo único que não cometeu, e a ajuda surgiu de onde ele menos esperava. Jane Mays odeia K.J., e...