Oh, que rude da sua parte
Por estragar minha infelicidade
E dizer que sou linda
Porque eu não estava procurando por amor, não- I'm Yours, Alessia Cara
—
A minha primeira sessão de fotos foi a pior coisa e a melhor que poderia ter me acontecido. Steff me acordou logo cedo, invadindo meu quarto como um trator, talvez com medo de eu desistir ou sei lá. Meu pai e meus tios queriam ir para ver, e apesar de ser grata pelo apoio, eu realmente não queria eles lá me fazendo passar vergonha.
O lugar da sessão de fotos era o puro barulho, agitação, energia pura. Ken não mentiu quando disse que seu projeto englobava todas as mulheres reais de New York, eu vi milhares delas, na frente e atrás das câmeras. Haviam homens também, trabalhando. Mas a ideia estava lá.
Haviam mulheres de todas as etnias, alturas, idades e pesos, assim como também mulheres PCDs, e eu não duvidava da diversidade de sexualidades também. Steff estava ali para não me deixar mentir.
Fui levada direto para o camarim, minha prima fez questão de me maquiar já que ela não poderia estar comigo quando eu fosse tirar as fotos, pelo menos queria me ajudar o quanto pudesse. Não podia amá-la mais por isso. Para a minha alegria, Ken tinha instruído a todo o staff da maquiagem que as modelos deveriam estar com a pele mais natural possível, então não havia muito o que fazer, mas ainda assim Steff deu seu jeito.
- Escuta - Stephany disse pouco antes de terminar de me maquiar. - Sei que te pressionei a isso, mas se sentir desconfortável, ou só quiser ir embora, só pega a chave do meu carro e pode ir embora. Dou um jeito de voltar mais tarde.
Sorri grata por ela. Mesmo com toda a insistência e a chateação jamais duvidei da lealdade da minha prima e sabia que ela estaria como um gavião com os olhos cravados em mim, garantindo que eu estaria bem e era só por isso que eu ainda não tinha ido me esconder embaixo de alguma mesa.
Com o fim da maquiagem, fui até a arara com meu nome, e escolhi uma das roupas. Nada era de fato muito o que eu usava no dia a dia, mas peguei um vestido azul claro solto de alcinha que ia até os meus tornozelos, algo que parecia feito para ser usado na primavera ou verão. Não marcava meu corpo, não tinha decote e não me fazia sentir presa. Perfeito.
Minha confiança se esvaiu quando vi a garota antes de mim tirando as fotos, seu corpo extremamente curvilíneo, um sorriso com dentes tão brancos que brilhavam, seios enormes e uma autoconfiança de fazer inveja. Olhei para a menina ao meu lado, que ainda iria me esperar tirar as fotos para ter sua vez.
A pele escura, olhos de um castanho tão claros que podiam ser feitos de ouro líquido, seu corpo parecia com o meu, mas tinha metade da minha altura, ela nem mesmo batia no meu ombro.
Uma centena de mulheres lindas, cada uma a seu modo e eu... Uma idiota que realmente achava que estava tendo meu dia de princesa.
Quando Ken finalmente me chamou, eu caminhei até o cenário e pronto. Fiquei ali, parada. Ken olhou pela lente da câmera por alguns segundos e então se afastou, olhando para mim com um sorriso sedutor. Eu nem mesmo podia me achar especial por aquilo, porque ele parecia fazer isso com todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Eu Preciso | EM ANDAMENTO
RomanceK.J. e Jane nunca se deram bem, mas talvez sejam tudo que precisam um para o outro: K.J Sinclair cometeu muitos erros no passado, mas está sendo julgado pelo único que não cometeu, e a ajuda surgiu de onde ele menos esperava. Jane Mays odeia K.J., e...