Capítulo 1

281 27 0
                                    

FELIZ ANO NOVO!

Infelizmente ainda não sei dizer o que a minha súbita aparição significa, este livro está mais do que atrasado, obviamente, mas este primeiro ano da faculdade se mostrou bem corrido e esmagador, eu de fato não tinha tempo para nada. Tentarei me organizar melhor este ano (sem promessas).

Com este preludio, para comemorar o inicio de 2023 decidi presentear vocês com este capítulo e mais uma pequena amostra do que este livro promete. Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando.

LEMBRETE RAPIDO: Este livro é o 2º de uma trilogia, embora os livros possam ser lidos separadamente sem dificultar entendimento, eles seguem uma ordem cronológica e haverá SPOILERS do anterior, então se quiserem dar uma lida em Tudo Que Eu Quero antes de começar este, se sintam bem vindos.

PS:. recomento a leitura em modo noturno para um maior aproveitamento.

Nos vemos lá em baixo.

Ela só quer ser bonitaEla passa despercebidaEla não conhece limitesEla implora por atençãoEla idolatra uma imagemEla reza para ser esculpida pelo escultor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela só quer ser bonita
Ela passa despercebida
Ela não conhece limites
Ela implora por atenção
Ela idolatra uma imagem
Ela reza para ser esculpida pelo escultor

- Scars To Your Beautiful, Alessia Cara


- Eu, oficialmente, odeio essa maldita ilha! – Me joguei no sofá a lado de Steff enquanto ela provava um sapato na loja. Franziu o cenho.

– Achei que o seu chefe só tivesse ofertado roupas de graça.

- E ofertou, só estou olhando os sapatos – Ela se levantou e desfilou para mim com um sorriso enorme. – O que você acha?

Dei de ombro.

O coturno que ela está usando é bonito, não faz o meu estilo, mas o dela sim. Apesar de sermos muito diferentes tínhamos uma facilidade absurda de nos colocarmos uma na mente da outra, e eu sabia exatamente o que Stephany precisava ouvir e não apenas o que ela queria ouvir.

- Vai combinar com aquele seu casaco com estampa de cobra.

Steff arfou, feliz e surpresa.

- Foi exatamente o que eu pensei!

E fácil assim, eu já tinha esquecido o traste do Kyle Sinclair.

Depois de mais alguns minutos olhando, apressei Stephany para comprar logo as malditas roupas. Enquanto ela pagava o sapato e assinava alguns documentos do trabalho dela, para atestar que ela tinha ido à loja e pegado as roupas, eu fui para a frente da loja e sem querer me peguei admirando a vitrine.

O manequim exposto trajava um cropped branco simples e uma calça pantalona jeans clara. Será que Ben prestaria mais atenção em mim se eu me vestisse assim? Ou passasse um pouco de maquiagem para variar? Não conseguia me imaginar abdicando dos meus blusões dois ou três números maiores do que o meu. O máximo que eu fazia era usar algumas regatas no verão quando estava muito quente.

Tudo Que Eu Preciso | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora