Hey me desculpem a demora para postar! Mas já estou aqui com capítulos quentinhos.
(Nao revisado.)
Jungkook bocejou cansado terminando de ler seu jornal, era a mesma rotina de sempre e o pior era que ele teria reunião com um dos seres mais chatos que conhece, Namjoon. Claro, os dois são amigos mas aquele cara insiste ter muita intimidade e lembrar coisas sobre o Jeon que não lhe agrada, coisas do passado. Namjoon era muito mais velho, um velhote bombado rico e por dentro um baita de um safado louco por homens, só que havia uma pitada de elegância naquele homem que ninguém conseguia explicar.
Mas felizmente hoje ele sairia mais tarde de casa, só que mesmo assim insistia em acordar no mesmo horário de sempre, não conseguia permanecer na cama por muito tempo.
Após uns minutos, Jungkook percebeu que precisava rever alguns papéis para a tal reunião importante. Chegando no seu escritório quase se engasgou com a saliva ao ver o chão perto da sua porta, havia vários pedaços de papéis rasgados com a mesma letra de ontem, Seojun.
"Traga Taehyung de volta."
Jungkook leu confuso, não entendia oque seu filho estava tentando dizer, parecia um filme terror?
- Bom dia Senhor Jeon. - Yerin apareceu atrás do chefe lhe lançando um sorriso.
- Olá Yerin. - encarou a mulher com um dos papéis em mãos, Yerin desceu os olhos e percebeu a tamanha bagunça naquele chão.
- Oque houve aqui? -perguntou surpresa.
- Eu também não faço ideia. - Suspirou cansado. - Pode limpar isso para mim?
- Claro que sim! Eu terminei seu café da manhã. - Jungkook assentiu se afastando da mulher.
Yerin sempre foi uma ótima empregada, quando chegou SeoJun na família ela era uma das únicas que conseguia fazer com que o garoto comesse algo e sabia de todas as comidas favoritas da Minna.
Se sente grato por ela sempre estar cuidando da sua família.Jeon Sentou-se na cozinha novamente, só que não percebeu a presença da sua filha ali. Minna estava saboreando um pedaço de torrada olhando para seu pai.
- Bom dia. - Ditou o mais velho.
- Bom dia papai!! - A menina sorriu e Jungkook logo estranhou aquilo, Minna nunca foi de sorrir, principalmente de manhã cedo.
A garota foi em pulos e sentou ao lado do seu pai com um sorriso no rosto, deu uma olhada no jornal do mais velho e havia uma cruzadinha ali.
- Cruzadinhas? Uau... sabia que o Taehyung gostava muito de cruzadinhas? - Disse com um tom inocente mais com intenções traiçoeiras.
- Sério? - Jungkook resolveu ir pela trela da garota, aliás era sua filha mas nunca manteu um diálogo com ela.
- Sim ele me ajudou a fazer com as tarefas da escola. - Brincou com seus dedos e unhas decoradas.
- Hm.. que bom. - Jungkook não estava entendendo, desde que Tae foi embora os dois começaram a falar do loiro.
Passando as páginas do jornal do seu pai, viu uma modelo de biquíni, então a garota viu a oportunidade perfeita para sabotar o mais velho.
- Taehyung tem uma bunda igual dessa moça. - Jungkook se engasgou por segundos depois de ter ouvido aquilo, não sabia que sua filha reparou naquilo. - Nao acha?
- Ah.. Bem. - Jeon não havia escapatória ou explicava aquilo ou apenas recuava. - Eu tenho que me arrumar!
Viu seu pai levantar-se rapidamente largando o jornal, por dentro a Minna se sentia vencedora de um Oscar.
Primeira vez que viu seu pai sem palavras e fugir de uma conversa com a garota, agora sabia como encurralar o mais velho....
A tarde parecia entediante, menos para Seojun, seu pai não estava em casa e havia só ele no seu quarto.
Suspirou e pediu perdão a sua Vó mentalmente, nunca foi de fazer coisas erradas mas dessa vez era necessário para que aquela velha fosse embora.Abriu sua mochila e retirou um pó de descolorante, havia conseguido nas coisas da mulher seu condicionador de hidratação. Abriu o produto e cheirou então fechou sua expressão, era tão nojento aquilo.
Derrubou o pó dentro do frasco devagar para não deixar nada cair e então com um pedaço de plástico começou a misturar ao creme.
Guardou tudo oque havia para ser suspeito e então fechou sua mochila.Na porta do quarto estava a Minna impaciente pela demora do irmão, logo viu que ele conseguiu e então saiu do quarto.
- Ok você coloca no quarto dela. - SeoJun deu o pote para a garota, a mesma pegou com um pouco de nojo.
- Por que eu?
- Dah, eu consegui um descolorante e o pote agora é sua vez, aproveita que ela está dando banho no Jung! - A garota suspirou e concordou.
- Estou indo!!
SeoJun viu sua irmã se afastar. Nunca gostou daquela mulher, olhou para a sua mão e viu uma pequena cicatriz, era das punições que a velha aplicava nos dois quando eram mais novos e não cumpriram suas tarefas, seu pai nunca ficou sabendo, pois SeoJun nunca quis atrapalhar nada.
Mas hoje ele estava abrindo uma exceção para travessuras.
Jungkook suspirou entediado, o movimento da sua empresa estava enorme, tudo por causa do empresário Namjoon, ele estava chegando e havia muitas pessoas importantes ali, mas ninguém acima do Jeon Jungkook, aliás ele era dono e chefe daquilo e ninguém ousa falar nada para ele.
Só o Namjoon.
Obrigado por ler até aqui!! Desculpa a demora novamente, talvez eu atualize mais um capítulo pois estou muito inspirada!! Obrigado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
RomanceA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...