Taehyung sentia suas mãos tremer, tentava respirar fundo e não ter um treco ali mesmo mas não conseguia tirar os olhos do Jungkook que estava conversando com os outros homens na mesa, tentou agir como seu amigo Yoongi, focar no trabalho mas estava sendo inútil com todo aquele nervosismo.
Terminou de arrumar a cafeteira e então se apoiou no balcão da cozinha suspirando bem fundo, foi tão fundo que seu amigo ouviu.- Tae? qual foi você parece que levou um fora. - Yoongi disse chegando perto do seu amigo limpando suas mãos no avental.
- Eu só tô nervoso, Yoon. - mordeu seus lábios respondendo.
- Qual é! é só o Jungkook, para com essa merda e presta atenção no que você tá fazendo. - Yoongi disse brincalhão retirando o café que Tae havia esquecido.
- Ah viu só? porque eu sou assim? - fez biquinho reclamando enquanto o Yoongi colocava o café nas xícaras.
- Tae, se você acredita que é ruim em alguma coisa, apenas pare de acreditar nisso. - Yoon dizia terminando o café. - Então tenta acreditar que você é bom em levar pedidos para clientes! - Disse entregando a bandeja com os pedidos nas mãos do mais novo e ajeitou seu cabelo e avental.
- Não sei se consigo. - Taehyung sussurrou olhando para a porta da cozinha.
- Você consegue sim! Agora vá! - Yoongi deu um pequeno empurrão fraco no garoto.
Tae encheu seu peito de ar e então saiu da cozinha vendo a mesa onde tinha que levar os pedidos.
Não entendia o porque seu chefe reservou todo o Café só para o Jungkook, Tae entendia muito que ele era super importante, mas também não fazia nenhum sentido para ele.Estava tudo indo bem, Tae chegou na mesa sem olhar para a cara do Jungkook e então começou a colocar os pedidos na mesa, tudo estava indo bem. Tae com as mãos trêmulas colocou a xícara de café na frente de Jungkook, que estava lhe encarando desde que saiu da cozinha.
Mas como nada na vida de Kim Taehyung da certo, o pobre garoto burro conseguiu ter a capacidade de derrubar a xícara e o café fervendo cair na roupa do homem que estava acompanhando o Jungkook.
Taehyung percebeu que sua vida passou diante dos seus olhos quando viu que o homem maior que si levantou todo molhado, a pele do Tae ficou pálida quando o seu chefe saiu do seu escritório. Tae ajudar limpando a mesa o mais rápido possível mas era inútil, estava todo envergonhado, o homem molhado e ainda mais os olhos do Jungkook estavam pregados nele.
- Kim Taehyung! - ouviu a voz rígida do seu chefe. - Olhe para mim agora.
O garoto engoliu a vontade imensa de chorar e então encarou seu chefe com muito medo enquanto mordia seus lábios. Sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo, seu chefe estendeu a mão seriamente com o olhar frio.
- Me de seu crachá! - Taehyung se surpreendeu e ficou em choque, sabia que iria ser demitido.
- Mas senhor foi só um acidente! - Yoongi estava ali e tentou ajudar.
- Você também quer ser demitido?! - Olhou sério em fúria para o chefe da cozinha e então o Yoongi negou com a cabeça. - Vamos Kim, não seja inútil, você consegue me da o crachá!
Tae olhou para o Jungkook que estava quieto e então tirou seu crachá e avental segurando as lágrimas.
Respirou fundo sabendo oque estava por vir, teria que achar outro emprego.- Nunca mais volte aqui entendido?! Você não passa de um garotinho desastrado que ferra com tudo! agora vaza daqui!!! -Disse em auto e bom som para que todos ouvissem aquela humilhação, sim, Taehyung se sentiu humilhado em um nível extremo.
- Com licença. - Ouviu a voz do Jungkook interromper seu chefe. - Mas é assim que o senhor trata seus empregados? - Taehyung não enxergou mais nada pois Jungkook havia ficado em sua frente. Sua expressão era calma e tranquila, não estava com medo nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
RomanceA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...