[Opa, desculpem a demora moranguinhos, obrigado por esperarem!!!]
O som da campainha soou na mansão inteira e som de vários passos até a sala de estar que dava para a porta enorme. Taehyung abriu a porta e logo saiu para fora indo até o portão enorme da mansão as crianças ficaram esperando dentro da casa.
O jovem avistou a mulher vestida comum e cheia de maletas em mãos, com um penteado para cima e maquiagem bem leve, Tae não demorou muito e abriu o portão pesado de ferro para a mulher entrar.
Os dois não esperaram muito e se abraçaram contentes ao ver um e o outro.- Tae!!!!! - Disse animada abraçando forte o garoto.
- Chaeryeong!!! - deixou um beijo delicado na testa da sua grande amiga.
Chaeryeong é sua velha melhor amiga de infância, Taehyung quando era mais jovem sempre brincava na rua com a garota, as vezes os dois sapecas ficavam observando garotos mais velhos que passava na rua da casa deles enquanto voltavam da escola, eram inseparáveis.
- Uau amigo! Esse lugar é enorme!! - A garota olhou o local todo era tudo bem decorado e caro. Taehyung sorriu e gargalhou. Não deu muito tempo e agarrou a mão da sua amiga levando ela para a porta da mansão.
Abriu a porta, podia ver Minna frustrada no sofá olhando para suas unhas e o Seojun deixando o caçula distraído. Percebeu que quando sua amiga entrou na mansão ela abriu sua boca e seus olhos brilhavam.
- Em toda minha vida eu nunca vi tanto luxo! - Chae sussurou para seu amigo e Tae gargalhou baixinho.
- Minna essa é uma amiga minha, ela vai te ajudar com suas unhas. - Taehyung apresentou a Chae para Minna.
A garota levantou do sofá e encarou a mulher de cima para baixo com a sambrancelha erguida, analisou bem as vestimentas que a mulher usava. Minna respirou fundo e encarou o Taehyung.
- Você tem certeza que ela vai me ajudar? - Chae ouviu a fala da garota e então cruzou seus braços sorrindo.
- Minha filha, pode deixar que a tia ChaCha resolve. - A mulher estalou seus dedos arrancando uma risadinha da Minna, então as duas se sentaram no sofá e Chae começou seu trabalho.
A garota mais nova ergueu suas sambrancelhas e resolveu confiar, era isso ou nada seu pai não iria lhe liberar para sair, não hoje.
- Tá certo, vamos subir no meu quarto! - Minna deu um jeito de procurar animação e entusiasmo, mas estava confiando na amiga do Tae. As duas subiram para o quarto e Chae com suas maletas de serviços prontas.
Taehyung cruzou os braços e suspirou, mais um problema foi resolvido agora era só descansar um pouco, o garoto queria começar a levar o emprego a sério e tentar não ser demitido novamente para não causar nenhum problema.
Pegou os seus equipamentos de limpeza e se dirigiu para a área interior da casa, lá era bastante empoeirado por ser um depósito então Taehyung quis dar uma organizada naquele lugar para fazer o serviço completo.
O garoto foi limpando as mesas, organizando as caixas grandes que havia ali, até que percebeu quando uma espécie de retrato caiu no chão, Taehyung logo se assustou pensando que havia quebrado e foi verificar, por sua sorte estava inteiro mas o retrato era muito estranho.
Um garoto de cabelo castanhos e sorriso de coelho estampado na sua face abraçado com uma garota jovem linda de cabelos longos e olhos verdes, os dois estavam sorrindo e com uniformes de alguma escola que Taehyung não sabia identificar por ser embaçado.Passou seus olhos na prateleira que havia caído o retirado e encontrou uma caixinha aberta, Tae se sentia muito fuchiqueiro naquele momento, mas sua curiosidade falava mais alto, o garoto garantia que se a curiosidade matasse, ele já estaria a cinco palmos de baixo da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
RomansaA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...